Um ano de blog, foi bom pra você?

Um ano de Papo, foi bom pra você? Por que pra mim foi o melhor ano da minha vida e escrever tudo que penso ou pensei, foi a melhor experiência desta minha antes insignificante existência, dividir com você toda a minha indignação, revolta, e piadas sem graça me fez melhor, e tudo que passou, passará e passarinho daqui para frente será e já está sendo visto e enfrentado com outros olhos, vejam que eu nem precisei passar por outro transplante de córnea.
Neste ano conheci muita gente bacana, e “não conheci também” alguém interessante, explico, é que depois de muito tempo li alguns comentários em postagens antigas de um anônimo em especial, cara legal, sério, adorei a preocupação em tentar de certa forma, me entender, me ajudar, mas infelizmente (ou felizmente) sigo sendo uma incógnita, e começo a acreditar que assim sou, não por ter algum problema, mas simplesmente pelo fato de ter e defender valores e crenças não-padrão atualmente, ou não, talvez eu diga tudo isso por que realmente sou problemático, portanto tomem cuidado comigo, dizem que o pior cego é o que não quer ver, talvez a minha retida capacidade de perceber-me doente se torne perigosa, pois bem, eu posso ser então o pior doente, mas esse é o tempero, se eu souber o que sou e o que tenho, talvez eu perca o sal.  É galera eu prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.
Agradeço a todos que passaram aqui, e prometo tentar melhorar sempre, e vai ser de graça, se não tiver "graça" é por que eu prefiro um blog anônimo a um famoso que custe 1,3 milhões do Ministério da Cultura, até por que esse valor não seria liberado para mim, um rebelde sem causa e ainda incompreendido (por alguns). Por fim um grande abraço para a colega blogueira Maria Bethânia. Parabéns para nós...

Comentários

  1. Ora, assim você me deixa sem graça! Obrigado pelos elogios!!! :) :D

    Aliás: é bom ver você de volta ao bom humor e leveza de espírito habituais!

    Grande abraço,
    Anônimo

    (como se você já não soubesse muito bem quem sou! Hehe!)

    (Ah! Aguardo opiniões e sugestões sobre os textos, ok?)

    (você não apagou os comentários... Você poderia apagá-los? É que para mim, foi como se estivesse conversando com você pessoalmente, sabe?)

    ResponderExcluir
  2. Oiie,, venho por aki sempre q dá, conhecii pode se dizer recentemente seu blog, mais gosto muito do seu cantinho, bjus e mais sucesso..
    http://paradaobrigatoriacmc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor