João Alberto


bem do meu jeito...
SMILE total,assim sou eu...

Só ria!!!

CANTADAS DE PEDREIROS
Enviado por redoxpoa em 27 Janeiro, 2010 - 15:33 ao site www.piadas.com.br
- Suspende as frita.... o filé já chegou!
- Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
- Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
- Eu bebia o mar se ocê fosse o sal.
- Vamu pru meu barraco fazê as coisa que eu ja falei pra todo mundo que nois faiz?
- Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...
- Ocê é o ovo que faltava na minha m armi ta.
- Ocê é a areia do meu cimentu.
- Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
- Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor