Carnaval no R7, é mulher pra todo o mundo...

“Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza em fevereiro (ou março) tem carnaval”, e tem gente dançando nas ruas, atrás do trio elétrico, pessoas fantasiadas, e gringo, claro, sabendo disso o R7 na quarta-feira dia 02 de março resolveu ajudar. Ajudar não sei a quem, se às brasileiras encalhadas ou aos gringos a confirmarem seu pensamento sobre a prostituição no Brasil, a manchete era a seguinte:
“Veja dicas de como paquerar gringos durante a folia”
Que o Brasil recebe turistas do mundo todo no Carnaval você já sabe. Que a paquera rola solta durante a folia também. Mas o que fazer quando o idioma é um empecilho...? Assim iniciava o texto.
Digam se não é motivo suficiente para a gringalhada sair por ai espalhando a fama que já ofendeu a tantas mulheres brasileiras. Eu não retiro o que disse (ver postagem), minha mãe continua rigorosamente respeitável, mas me constrange que queiram apresentar brasileiras atiradas em dias onde tudo é tão sugestivo, as danças, as letras tudo insinua sexo. Faça o teste, imagina uma mulher pouco vestida, ou nem um pouco vestida, já que nesses dias quanto menos roupa melhor, te olhando e dançando a coreografia do “rala theca no chão”. Não dá para pensar em outra coisa.
- Acho que o instinto deve falar mais alto, ou a linguagem do corpo... As pessoas acabam se entendendo!
Palavra de um gringo potencialmente tarado, e instalado no Brasil, imagina por quê?
Realmente a linguagem corporal diz muito, nesse caso a dica que se pode dar é correr para esquina mais próxima e rodar uma bolsinha vagabunda com uma maquiagem mais vagabunda ainda, com certeza sozinha você não vai ficar e ainda vai descolar uma grana, se prefere dólar ou se realmente quer alguns minutos com um gringo, para que não corra riscos de receber em real, o espanhol Tony Cebrian, que mora há sete anos no Brasil, dá a dica:
- Basta saber falar kisses [beijos em inglês]! O Carnaval facilita muito as coisas, é só alegria!
Depois disso ninguém precisa falar mais nada, afinal “as pessoas acabam se entendendo” e “o carnaval facilita as coisas”.

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer com 25 reais? Pagar mico...

O cantor Belo provou que sempre dá para ficar melhor (?)

Blog de ouro? Valeu CAIO GOMES...