Papo de garoto brasileiro...

O que esses caras estão pensando que são? A galera chega aqui, faz um showzinho ou grava a me#d@ de um filme e sai por aí falando qualquer coisa do país que faz questão de receber esses B*$t@s da maneira mais gentil possível, tem uns fuleiros que até dizem que amam esses caras, mas isso é outra história, até quando a gente vai receber pessoas que acham que, as mulheres brasileiras, incluindo a sua e a minha mãe, são mulheres que se abrem pra qualquer um que fala inglês, mesmo que inglês de periferia? Desculpem a forma grossa de dizer, mas não fui tão grosso quanto o DJ Whoo Kid, que trabalha com o rapper 50 Cent , esse escreveu no twitter que estava arrumando as malas para o Brasil e perguntou aos seguidores o que ele deveria levar.

- "todo mundo está dizendo para eu levar camisinhas”

O idiota respondeu a essas pessoas:

-“Jesus! Isso é terrível, o Brasil só é conhecido por causa do sexo, das mulheres e da Aids".

Ele disse, se desculpando, que não era uma opinião dele e que ele só deu um ReTwit, mas quem conhece o microblog sabe que por questões de ética deve-se usar RT quando as palavras não sãos suas, ele não usou, portanto está sujeito à nossa interpretação, eu já tenho a minha opinião. É essa ó:

Ei, Whoo Kid vai tomate cru... Ei, Whoo Kid vai tomate cru...

Outro grande idiota é o “ex-dependente químico” Robin Williams, que queria as Olimpíadas de 2016 em Chicago, cidade de origem do m&rdão. Durante entrevista o ator, que se diz humorista, porém sem graça alguma (é só compará-lo a Tom Cavalcante, ao Chico e tantos outros brasileiros para derrubar o título), disse: “Espero que ela (Oprah) não esteja chateada de perder as Olimpíadas. Chicago enviou Oprah e Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo”, disse Williams em tom de brincadeira e ironia. Ele só esqueceu que quem escolhe a cidade sede não é ele, portanto o meio quilo de pó não seria necessário. Tenho só mais uma coisa a dizer:

Ei, Williams vai tomate cru... Ei, Willims vai tomate cru...

O mais recente imbecil e cara de bruaca enrugada, foi o Stallone, que gravou no Brasil cenas do seu último trabalho como ator.
Ao comentar sobre "Os Mercenários", seu novo longa, gravado em parte no Rio, o astro de Rambo afirmou que "você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa''.
De acordo com o diretor, no País a produção teve mais liberdade para gravar sequências de lutas agressivas e usar armas de fogo mais perigosas. "Filmamos no Brasil porque lá você pode machucar as pessoas enquanto filma", justificou (FONTE: http://www.dgabc.com.br/News/5822639/stallone-fala-mal-do-brasil-e-gera-polemica-no-twitter.aspx )

Muito otário esse Stollone. Até quando vamos deixar que esses artistas de quinta cheguem no nosso Brasil, ganhem o dinheiro que querem ganhar e saiam dele falando coisas absurdas como essas?

Eu não admito que falem assim do meu país, e para expressar minha revolta não assisto mais porcaria nenhuma desses caras.

Caramba eles esqueceram que no Brasil não tem o polvo adivinho, mas tem um Lula que é o “CARA”, segundo o próprio Obama, tem a Amazônia que todo o mundo quer ser dono, tem Pelé, tem o Ceará e as praias mais belas do mundo, tem o Flamengo , tem o Papo de um Garoto.
Tá bom, certo, tem Dunga, Felipe Melo, tem funk e em fevereiro tem carnaval, mas também não estou dizendo que o Brasil é perfeito.

Cala boca Stallone, vai dirigir filme pornô, talvez esse foi o seu melhor filme mesmo, saiba que mais bizarro que a tua cara agora é o título “O garanhão italiano” no inicio de carreira.
Que se engasgue com uma camisinha o Whoo Kid, que entupa o nariz Robin Williams e, por fim, porém não menos importante, que torça muito pelo sucesso de vocês o grande MICK JAGGER

Ah e já ia esquecendo...

Ei, Stallone vai tomate cru... Ei, Stallone vai tomate cru...

Se você tem orgulho de ser brasileiro, OU NÂO comenta aqui...

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer com 25 reais? Pagar mico...

O cantor Belo provou que sempre dá para ficar melhor (?)

Blog de ouro? Valeu CAIO GOMES...