Papo de garoto brasileiro...

O que esses caras estão pensando que são? A galera chega aqui, faz um showzinho ou grava a me#d@ de um filme e sai por aí falando qualquer coisa do país que faz questão de receber esses B*$t@s da maneira mais gentil possível, tem uns fuleiros que até dizem que amam esses caras, mas isso é outra história, até quando a gente vai receber pessoas que acham que, as mulheres brasileiras, incluindo a sua e a minha mãe, são mulheres que se abrem pra qualquer um que fala inglês, mesmo que inglês de periferia? Desculpem a forma grossa de dizer, mas não fui tão grosso quanto o DJ Whoo Kid, que trabalha com o rapper 50 Cent , esse escreveu no twitter que estava arrumando as malas para o Brasil e perguntou aos seguidores o que ele deveria levar.

- "todo mundo está dizendo para eu levar camisinhas”

O idiota respondeu a essas pessoas:

-“Jesus! Isso é terrível, o Brasil só é conhecido por causa do sexo, das mulheres e da Aids".

Ele disse, se desculpando, que não era uma opinião dele e que ele só deu um ReTwit, mas quem conhece o microblog sabe que por questões de ética deve-se usar RT quando as palavras não sãos suas, ele não usou, portanto está sujeito à nossa interpretação, eu já tenho a minha opinião. É essa ó:

Ei, Whoo Kid vai tomate cru... Ei, Whoo Kid vai tomate cru...

Outro grande idiota é o “ex-dependente químico” Robin Williams, que queria as Olimpíadas de 2016 em Chicago, cidade de origem do m&rdão. Durante entrevista o ator, que se diz humorista, porém sem graça alguma (é só compará-lo a Tom Cavalcante, ao Chico e tantos outros brasileiros para derrubar o título), disse: “Espero que ela (Oprah) não esteja chateada de perder as Olimpíadas. Chicago enviou Oprah e Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo”, disse Williams em tom de brincadeira e ironia. Ele só esqueceu que quem escolhe a cidade sede não é ele, portanto o meio quilo de pó não seria necessário. Tenho só mais uma coisa a dizer:

Ei, Williams vai tomate cru... Ei, Willims vai tomate cru...

O mais recente imbecil e cara de bruaca enrugada, foi o Stallone, que gravou no Brasil cenas do seu último trabalho como ator.
Ao comentar sobre "Os Mercenários", seu novo longa, gravado em parte no Rio, o astro de Rambo afirmou que "você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa''.
De acordo com o diretor, no País a produção teve mais liberdade para gravar sequências de lutas agressivas e usar armas de fogo mais perigosas. "Filmamos no Brasil porque lá você pode machucar as pessoas enquanto filma", justificou (FONTE: http://www.dgabc.com.br/News/5822639/stallone-fala-mal-do-brasil-e-gera-polemica-no-twitter.aspx )

Muito otário esse Stollone. Até quando vamos deixar que esses artistas de quinta cheguem no nosso Brasil, ganhem o dinheiro que querem ganhar e saiam dele falando coisas absurdas como essas?

Eu não admito que falem assim do meu país, e para expressar minha revolta não assisto mais porcaria nenhuma desses caras.

Caramba eles esqueceram que no Brasil não tem o polvo adivinho, mas tem um Lula que é o “CARA”, segundo o próprio Obama, tem a Amazônia que todo o mundo quer ser dono, tem Pelé, tem o Ceará e as praias mais belas do mundo, tem o Flamengo , tem o Papo de um Garoto.
Tá bom, certo, tem Dunga, Felipe Melo, tem funk e em fevereiro tem carnaval, mas também não estou dizendo que o Brasil é perfeito.

Cala boca Stallone, vai dirigir filme pornô, talvez esse foi o seu melhor filme mesmo, saiba que mais bizarro que a tua cara agora é o título “O garanhão italiano” no inicio de carreira.
Que se engasgue com uma camisinha o Whoo Kid, que entupa o nariz Robin Williams e, por fim, porém não menos importante, que torça muito pelo sucesso de vocês o grande MICK JAGGER

Ah e já ia esquecendo...

Ei, Stallone vai tomate cru... Ei, Stallone vai tomate cru...

Se você tem orgulho de ser brasileiro, OU NÂO comenta aqui...

Comentários

  1. Tchê...é foda mesmo!
    Mas temos que nos concientizar de uma coisa também,é que no Brasil,nós falamos mal do país sempre,mas não admitimos que os outros de fora falme,isso é uma hipocrisia,se não querem que os outros falem mal,comece por você mesmo não falando.
    E acho que esses gringos estúpidos aí não passam de seres idiotas,mesquinhos,sem culturas,escrotos!Pois,se soubessem a realidade verdadeira do país,aí sim poderiam falar algo de concreto,mas julgar o povo num todo por sexo,drogas,violência de uns é uma escrotice de merda!

    http://leescobar1.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. fdp, eu que sou brasileira não falo isso ;@

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cada um com sua opnião, mas a verdade é que nem os próprios brasileiros levam nosso país a sério, não estou generalizando. Mas isso é a verdade.

    Quando ao Dj se não me engano, ele não fez nd de mais, apenas disse o que é verdade, o Brasil só é conhecido lá fora por ter mulheres exelentes, tráfico, e futebol. Ele apenas disse o que a galera do twitter disse.

    Quanto ao Robin Williams, mesma coisa, como o Brasil é conhecido dessa forma lá, ele fez uma piada assim como nos programas humorísticos brasileiros também fazem.
    Ex.: Sou carioca e tem uma galera dos outros estados que falam q aqui so tem bandido e tráfico. Assim como nós falamos de outros estados. Se Nem nós nos respeitamos quem dirá o pessoal la de fora haha'

    Agora o Stallone, esse sim vacilo, eu gostava da pessoa dele, pelos filmes e tudo +, mas agora não o vejo da mesma forma, portanto:

    Ei, Stallone vai tomate cru... Ei, Stallone vai tomate cru...

    ResponderExcluir
  5. Bem, além de ter o Pelé( q pra mim ñ é nada importante), temos 9 titulos mundiais de vôlei, temos o Bernardinho e temos o Giba, o melhor, repito o melhor jogador de vôlei do mundo... e o motivo de eu me orgulhar de ser brasileira, é esse cara aê, o Giba... ( e toda seleção brasileira de vôlei)...
    Bem, vc foi ótimo, mas ótimo mesmo nessa postagem, quem eles pensam q são? todos os lugares, em todo o mundo possuem defeitos, só q ñ vou criticar o lugar deles, ñ preciso chegar a esse ponto... Só uma coisinha, eles são antiéticos, mal educados e *...* .

    ResponderExcluir
  6. Gosto do Brasil. O clima é muito bom. Mas em termos de história, filosofia e politica... convenhamos, o Brasil eh apenas uma criança.

    Gui Dutra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

Os parabéns a Paulo Guedes

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor