DESABAFO/TEXTÃO: Sobre o arquivamento da denúncia contra Temer

Esqueçam impeachment, esqueçam o congelamento por dolorosos 20 anos nos investimentos em educação e saúde, esqueçam a terceirização irrestrita, esqueçam até as malvadas reformas trabalhista e da previdência, dentro de suas ideologias políticas, embora discorde, e muito, cada um tem uma justificativa para dizer SIM. Mas hoje, hoje nós estamos falando de justiça, não é nem pedalada fiscal, é corrupção de fato(s), e que fatos!!! Estamos falando de impedir investigação. Não. Ainda não estamos falando em condenação, mesmo que pelos fatos (e que fatos!!!) nós já sabíamos a sentença, o próprio governo #ForaTemer sabia, e confessou a culpa cometendo mais crime, "não deu, distribuiu", parafraseando Bruna Surfistinha, o dinheiro que para a saúde não tinha, para fazer funcionar a UFRJ não tem, distribuiu o dinheiro que para garantir a segurança do Rio em seu momento apocalíptico pós-olimpiadas (só uma referência temporal) também não tinha.
E que vitória!!!! Em meio a justificativas ridicularmente hipócritas, nós vimos os palhaços fazerem rir o dono do circo, o dono do circo apenas. Engraçado (ironia) é que o palhaço profissional, não fez rir, estava triste, eu entendo, a concorrência é desleal, os palhaços sem registro cobram mais barato, desleal igual Taxistas X Motoristas da UBER. Tem que melhorar o serviço, a clientela é cada dia mais exigente, palhaço. Você consegue, afinal a piada é velha, quer ver? "Voto sim pelo família", "Sim pelo povo brasileiro" (quando 94% rejeita o atual governo), "Voto sim por que o PT quebrou o Brasil", "Voto sim por que o povo não quer mais o PT no poder", mas também não quer o Temer, que fique claro, e talvez a pior: "Voto sim pela estabilidade do país, por que tirar um presidente do poder é irresponsabilidade", com isto eu concordo, ainda mais quando o presidente foi legitimamente eleito, que dessa vez não é o caso. Só no Brasil querem que a gente acredite que é bom deixar um funcionário corrupto gerenciando nossa empresa, só por que já demitimos um outro.
Enfim, nós não podemos esquecer a blacklist dessa votação, nós precisamos rever nossa forma de votar, talvez essa seja a reforma política mais importante agora. 94% da população rejeita o governo #ForaTemer, no Ceará talvez estamos mais próximo de 100% mesmo assim estes nomes votaram em favor desse governo difícil de adjetivar, são eles:

1. Aníbal Gomes (PMDB) – SIM
2. Danilo Forte (PSB) – SIM
3. Domingos Neto (PSD) – SIM
4. Genecias Noronha (SD) – SIM
5. Gorete Pereira (PR) – SIM
6. Macedo (PP) – SIM
7. Moses Rodrigues (PMDB) – SIM
8. Paulo Henrique Lustosa (PP) – SIM
9. Vaidon Oliveira (DEM) – SIM

#NãoVamosEsquecer

Temer assaltou o país, amigo de Temer não é amigo do povo, se votou sim ou tem preço ou tem culpa.
Essa votação legitimou o que qualquer ser humano sensato percebe. Legitimou a obstrução de justiça comprada a um preço muito caro que você vai sentir daqui a pouco quando for abastecer o carro ou mesmo almoçar.
#ForaTemer
#DiretasJá

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer com 25 reais? Pagar mico...

O cantor Belo provou que sempre dá para ficar melhor (?)

Blog de ouro? Valeu CAIO GOMES...