O Padrão Globo de qualidade, chupa Record


Fim de semana de ENEM e como sempre muita coisa rolou, dessa vez não houve adiamento da prova (só para as grávidas que resolveram parir na porta da escola), mas teve engraçadinho fazendo foto do cartão-resposta e para não fugir a regra, muita gente atrasada reclamando do fim de seus sonhos nas televisões. E por falar em televisão, o ENEM não foi ruim por estes imprevistos ou pelo assunto da redação, pior foi essa galera ter perdido o melhor episódio do The Voice Brasil. ENTENDAM que com isso não estou fazendo propaganda da emissora, mas como não falar bem do programa que tornou a programação de domingo (até mesmo da emissora que exibe o reality) um pouco mais digerível? A Record (de novo?) até tentou criando um tal de Top Model, o Reality, mas quem consegue, com exceção da família das participantes, assistir o programa inteiro? Eu não, canso de ver um cara ensinando meninas a andar de salto alto, principalmente depois de ver (ou não) duas ou três horas de concursos de piadas (repatidas) ou os vídeos mais engraçados da internet (só que não).
Vamos deixar de hipocrisia, reconheçamos o padrão Globo de qualidade (às vezes duvidoso), todo artista quer fazer carreira na emissora, aos que lhe faltam a mínima possibilidade resta-lhes o recalque, isso é normal. Mas, enfim, nem participante de reality show escapa da ambição nacional de ser global, um único programa a rede Globo reuniu, conta comigo:

1.       Thais Moreira- ídolos 2006 (ainda no SBT)

2.       Maria Cristina – Ídolos 2008 (Record)


 A semelhança com Maria Gadú confirmada pelo Google. Seriam irmãos?

3.       Dani Morais – Ídolos 2009 (Record)


4.       Mayara Prado – Programa Raul Gil (SBT)

Fica a dúvida, a Globo pede currículo ou só tem esse povo que canta num país com mais de 190 milhões de habitantes? Tenho quase certeza, afinal para entrar no BBB você já tem que ter no mínimo um vídeo de uma das suas exibições na WebCam que caiu por acidente(?) na rede, não é assim? Por isso já estou ensaiando umas músicas, por que as condições para entrar no BBB não me são muito favoráveis.
Me responda agora: 
Seria o The Voice Br a salvação das tardes de domingo, esse título é do Tudo é Possível ou ainda não inventaram nada te faça querer (viver) ficar acordado vendo Tv neste dia?

Comentários

  1. Não sei se seria a salvação, mas você tem razão em dizer que o domingo que teve o ENEM foi o melhor episódio que aconteceu no The Voice Brasil. Mas se não fosse o The Voice, estaria em casa, mas não na TV as 2:30 ou qualquer horário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor