Pesquisas garantem: Mulheres de vermelho tornam homens mais inteligentes


E isto foi provado cientificamente em duas pesquisas de universidades respeitadas mundialmente.  Mas para que você entenda como se chegou a esta conclusão vamos por parte. A primeira pesquisa (não necessariamente na ordem cronológica) afirma que mulheres de vermelho estimulam os homens a pensarem em sexo. A explicação é biológica, o vermelho é inconscientemente associado à fertilidade isso por que os primatas dos quais descendemos tinham um jeito muito fácil de saber quando a mulher estava fértil: elas ficavam vermelhas e não era de vergonha, não. Bem, esse era o sinal verde [que era vermelho na verdade].
Há quem se contraponha à pesquisa dizendo não ser a cor da roupa, mas simplesmente a mulher que leva o homem a pensar em sexo. Os tarados concluem dizendo que o detalhe é o que eles menos reparam até por que não vêm a hora de tirar o vestido, a calça ou o quer que ela esteja vestindo. E perguntam: “Alguém compraria uma Playboy com fotos de mulheres vestindo vermelho? Não, ninguém nunca levou para o banheiro a revista CARAS só por que as meninas do BBB estavam vestindo vermelho?”. E continuam: “De fato revistas de moda nunca fizeram os meninos passarem mais tempo no banho, não é assim?”.
Mas a ciência garante. Você deve está perguntando: E o que tem o vermelho com a inteligência masculina? A resposta é também científica. Pesquisa realizada na Universidade de Amsterdã(Holanda) garante que pensar em sexo deixa as pessoas (homem e mulher) mais inteligentes. O resultado dos estudos é a garantia de que seu namorado será mais experto se você usar vermelho. Ele vai pensar em sexo, como afirma a primeira pesquisa, e, por conseguinte, como os voluntários do segundo estudo, resolverá com muito mais agilidade e rapidez problemas de lógica matemática, no caso. Não é a toa que quando o cara quer transar com você ele sempre te entende (mesmo não entendendo coisa nenhuma).
Mas enfim, a dica é para as meninas que amadurecem um pouco mais cedo e procuram homens inteligentes, vistam vermelho. Se eles não são, serão. Lógico, se você discorda do vermelho pode tentar do seu jeito, e não estou falando de usar menos roupa, até por que isso algumas já fazem e eles continuam desprovidos da admirável inteligência, o plano B é na verdade ter aulas particulares com você. Ahh... e vestidos. No plano B pensar em sexo só compromete o sucesso do trabalho. 

Comentários

  1. Pensei que a atenção ao vermelho fosse evolutivamente importante por ser a cor do sangue (onde tem sangue, tem perigo ou comida).

    NERDs pensam muito em sexo porque não pegam ninguém, logo, a pesquisa mencionada poderia estar 100% correta. Isso valeria para os japoneses, que aparentemente também seriam muito tarados e inteligentes (quem lê mangá ou assiste anime, sabe disso). Porém, eu sou NERD e descendente de japoneses, logo, deveria ser um gênio e, ao que tudo indica, não sou! Tem algo errado nessa pesquisa de %%#$$!

    E mais: se a pesquisa apontasse para uma correlação 100% válida entre inteligência e tempo pensando em sexo, diretores de filme pornô, sexólogos, pervertidos e pedófilos seriam GÊNIOS!!!!!!!

    (ESPAÇO-PARA-O-ENDEREÇO-DO-MEU-BLOG)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor