A Gaga continua

Michael Jackson, Amy Winehouse e Lacraia morreram e quem assombra é a exótica Lady Gaga. 
Galera concordem, que personagem ridículo a Stefani Joanne Angelina Germanotta criou para ser notada e se tornar imortal. Sim a intensão é se tornar imortal, e até seria bacana se o comportamento fosse um pouco mais sensato. 
Não será tão impactante se agora recordar o vestido de saco de lixo, o de carne vermelha ou a entrada bizarra em uma premiação dentro de um ovo. Por isso para exemplificar o que estou dizendo deixarei que algumas imagens falem por mim: 


Um palhaço se torna mais chique e discreto do lado da cantora. Comportamento descomunal como o de Lady Gaga desperta dúvidas sobre a existência de vida em outro planeta. É possível que não estejamos tratando de um ser humano, talvez a moça seja o primeiro extraterrestre a conviver com os homens na história da humanidade.Na verdade preciso voltar atrás, ela não é o primeiro extraterrestre a conviver com homens, afinal gostar de Lady gaga é o primeiro sintoma da "vi@dagem", logo ela está cercada de pessoas especiais que se recusam atender por homem.


Tudo bem ela pode ser sim um ser humano, há momentos em que é possível acreditar nisso, mas está mais para travestir do que para mulher, não acham?


Comentários

  1. nao eu nao acho só por usarem roupas diferentes tem q ser travestir ou sei la o q
    nada a ver
    se ela veste assim é pq ela gosta e temos q respeitar

    ResponderExcluir
  2. Acho que o "viado" aqui é você, além de estar falando de coisas que você não sabe, é preconceituoso. Lady Gaga revolucionou o mundo da moda, mas ela não está presa apenas em exageros ou roupas, ela canta e canta MUITO, compõe e tem criatividade para inovar, coisa que você atribui a um extraterrestre porque não sabe o que é ser um artista por completo. Lady GaGa nasceu para brilhar, é por isso que ela tem o maior número de fãs do mundo, estude antes de sair escrevendo qualquer coisa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor