A Gaga continua

Michael Jackson, Amy Winehouse e Lacraia morreram e quem assombra é a exótica Lady Gaga. 
Galera concordem, que personagem ridículo a Stefani Joanne Angelina Germanotta criou para ser notada e se tornar imortal. Sim a intensão é se tornar imortal, e até seria bacana se o comportamento fosse um pouco mais sensato. 
Não será tão impactante se agora recordar o vestido de saco de lixo, o de carne vermelha ou a entrada bizarra em uma premiação dentro de um ovo. Por isso para exemplificar o que estou dizendo deixarei que algumas imagens falem por mim: 


Um palhaço se torna mais chique e discreto do lado da cantora. Comportamento descomunal como o de Lady Gaga desperta dúvidas sobre a existência de vida em outro planeta. É possível que não estejamos tratando de um ser humano, talvez a moça seja o primeiro extraterrestre a conviver com os homens na história da humanidade.Na verdade preciso voltar atrás, ela não é o primeiro extraterrestre a conviver com homens, afinal gostar de Lady gaga é o primeiro sintoma da "vi@dagem", logo ela está cercada de pessoas especiais que se recusam atender por homem.


Tudo bem ela pode ser sim um ser humano, há momentos em que é possível acreditar nisso, mas está mais para travestir do que para mulher, não acham?


Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer com 25 reais? Pagar mico...

O cantor Belo provou que sempre dá para ficar melhor (?)

Blog de ouro? Valeu CAIO GOMES...