Cavalo de Tróia Tim Beta, saiba Tim Tim por Tim Tim.

Você cliente Tim, com que finalidade põe créditos no celular? Não sei você, mas ponho para conversar horas e horas com as meninas super simpáticas da central de atendimento da operadora. As meninas parecem muito carentes. Sabe aquelas namoradas grudentas para quem você tem que ligar todo dia? Elas são assim, todo dia me dão um motivo para falar com elas. Começo acreditar que esse é mais um plano da operadora sem fronteiras, o plano “vai dar Namoro Liberty” esse é para desencalhar as atendentes (e talvez os clientes encalhados).
Eu fui escolhido para participar do plano e desde o dia 26 de junho, não falo com mais ninguém, só tenho tempo para Joyce, para Janaina ou para Jaqueline, de manhã, de tarde e de noite. Não é amor, não, e eu nem sequer estou me divertindo, elas insistem em me chamar pelo primeiro nome acompanhado de um “senhor” que triplica minha idade, parecem gostar de caras mais velhos. Tudo bem, estou solteiro, mas o plano da empresa para desencalhar as atendentes está me tirando do sério, brincadeira de muito mau gosto. Eles me deram um chip “Cavalo de Tróia”, ou seja, me ofereceram o plano “mãos ao alto”, vulgo Tim Beta, e das duas últimas recargas que fiz não me restou um centavo sequer. Nisto consiste o plano, eles te tiram centavo por centavo e você é obrigado a ligar para uma das garotas. Todas muito simpáticas no início, mas esteja preparado nesse “vai dar namoro” se não eles não te curtirem, você vai para o toco, lá a tortura é maior, você participa de uma pesquisa de satisfação (COMO ASSIM MEU DEUS?). Isso mesmo galera, imagina que coisa lógica, a atendente inventa uma desculpa qualquer, seu problema não é resolvido depois de quase uma hora pendurado no celular quase explodindo no seu ouvido e você ainda é direcionado a uma pesquisa de satisfação. Eu entendi por que, já que se você fizer quatro ligações cada uma vai ter uma desculpa diferente, então na pesquisa você dá maior nota àquela que mais te fez de otário. Digo isso por experiência própria, das quatro que fiz uma disse que um download foi feito quando eu nem estava como celular, quase acreditei que ele tinha vida própria, noutra eu havia feito uma ligação para o MEU telefone Claro (CLARO QUE NÂO), tudo bem, eu me adoro, eu sei o quanto sou foda, mas ligar para mim seria demais, o que eu ia dizer para mim mesmo? Eu sei de tudo que eu faço, estou comigo o dia todo, eu sabia onde estava naquela hora e se estivesse perdido EU seria a única pessoa que não poderia fazer nada coisa para ajudar.
A terceira não gostou de mim e desligou na minha cara, e a quarta por fim afirmou que havia cobrança indevida no meu TIM. Eu quase não acreditei, e foi bom não acreditar, eles me retornaram a ligação e a moça, me deu um fora dizendo que não poderia realizar o estorno por que eu havia usado os créditos em rede sociais que não fazem parte do plano e me deu o MSN como exemplo. Detalhe Orkut, Facebook, Twitter e MSN não seriam cobrados no plano Tim Beta.
O bom é que por problemas judiciais a Tim não pode cadastrar nenhum número novo aqui no Ceará, os cavalos de Tróia distribuídos nas redes sociais não serão usados. Menos “centavinhos” convertidos em milhões nos bolsos sem fronteiras, quer dizer, agora tem fronteira, no Ceará eles não entram.
Que bom, o povo cearense agora pode levar o celular no bolso sem medo de estar sendo roubado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

Os parabéns a Paulo Guedes

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor