Todo mundo odeia o Datena

De todas as tentativas da Record de alavancar o IBOPE, nem a nova versão de “Rebelde”, ou o azedo “E aí Doutor”, me deixou tão intrigado como o novo “Cidade Alerta”, e não é pelo Datena e sua opinião favorável a pena de morte. Não sei se você teve o desprazer de ver o programa, e confesso que, como não via o “Brasil Urgente”, não posso comparar, mas vendo deduzi algo curioso e queria uma resposta.
O programa é transmitido ao vivo, mesmo assim todo dia tem um assalto, uma perseguição policial ou qualquer outra coisa para o comandante Amilto trabalhar. Veja, ao vivo e todo dia. A pergunta é: Teria o a Record algum acordo com os criminosos da cidade? Será?
Se tem, não sei, mas que programa policial, vulgo sensacionalista, como queiram chamar, já era inconveniente na hora do almoço, agora, na hora do jantar é de dá indigestão em qualquer um. 
Aqui no Ceará perderam a mão, e puseram tempero demais na porcaria que nos servem ao meio dia mostrando cadáveres sem nenhuma dignidade, nem embaçam mais a imagem.
O que me chateia é que nessa briga entre Globo e Record, nós deveríamos sair ganhando, mas não. É triste, parece que por mais que tente a Record não consegue ser a concorrente a altura da Globo, não se cria, se copia ou “recopia”, e o pior.
A emissora quer apostar no jornalismo, coisa que também parece não saber fazer. Bastava um jornal bem feito, mas não é assim que acontece, parece insegurança, é quase impossível diferenciar Record de Record News, é jornal de manhã antes do Hoje em dia, que por sua vez também começa e termina com noticiário, seguido de outro programa jornalístico, agora tem Datena no fim da tarde e depois de Rebelde tem outro jornal. Tudo isso para empurrar o que pode ser bom para a madrugada, como eu tenho o que fazer, não tenho tempo de assistir e saber se realmente é. Contudo, o bacana da volta do “Cidade Alerta” é que não tem mais “Todo mundo odeia o Chris” [Todo mundo já estava de saco cheio do Chris], se tocaram finalmente que o Chris não é o Chaves, e que é a vez de todo mundo odiar o Datena.

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer com 25 reais? Pagar mico...

O cantor Belo provou que sempre dá para ficar melhor (?)

Blog de ouro? Valeu CAIO GOMES...