O mundo vai acabar, mais uma vez...

(20h31minh do dia 20 de maio de 2011) Talvez este seja o último post (talvez não). Pode ser que eu sequer tenha tempo de postar, mas lógico que se isso tivesse acontecido você não ficaria sabendo por que estaria morto. Isso por que mais uma vez alguém está espalhando a notícia de que o mundo vai acabar, o que é uma pena, confesso que fiquei muito triste, o mundo vai acabar justo agora que o Papo de Um Garoto está concorrendo ao prêmio Top Blog 2011. Não consigo aceitar que o mundo acabe antes que você vote. Ah...e se ainda não acabou corre, vota aí, é só clicar no banner aí ao lado.
Bem, é uma pena mesmo que o mundo acabe antes da copa do Brasil, das Olimpíadas do Rio, antes do Corinthians ganhar uma Libertadores, antes da Record bater a Globo e antes que se acredite finalmente que Elvis , Michael Jackson e o Osama estão mortos.
Cruel mesmo é o mundo acabar sem que alguém ligue para o Quiz TV, Easy Quiz ou outro quiz qualquer, antes que o Seu Madruga pague os 14 meses de aluguel ou que a internet do Brasil deixe de ser a vergonha que é.
Com certeza não é justo, por isso, como tudo hoje em dia vira discussão no Twitter, proponho a Hash Tag #MundoNãoAcabaAgora vai que o “deus” do pastor que divulgou a #ProfeciaFurada se sensibiliza e nos dá pelo menos mais 5 anos, eu acho que mereço o diploma de Agrônomo, sonhei tanto com isso,  e logo agora, as aulas vão começar no dia 25 (ou não), certo é que eu não sei mais de nada.
Cara, não é justo, o mundo vai acabar antes de eu conseguir ir no show da Rosa de Saron, antes de aprender falar Inglês, antes de ver um jogo do Flamengo no Maracanã e, pior, antes de acreditar que o mundo vai acabar em 2011 ou 2012. (Clik Here) Entenda a profecia. Sem ofensa ao real cristianismo, mas vou esperar o cumprimento desta profecia dançando "till the world end", como diz a Britney.
Até quando vão continuar brincando de Deus? O próprio Jesus disse que não sabia quando isso ia acontecer, e eu não preciso ser nenhum exegeta para saber.
Enfim, veja o lado bom de acessar este blog e estar lendo esta postagem, o mundo ainda não acabou. E só para terminar, pensa comigo, por que Deus iria ter o trabalho de acabar com o mundo se o homem faz isso tão bem?

Comentários

  1. PARABÉNS PELO BLOG...INTERESSANTE

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor