O fim do mundo não foi dessa vez (de novo)...

Estou vivo, não sei por quanto tempo, você também, portanto o mundo não acabou em 2011, disseram que até acabou, mas no Brasil não foi possível acontecer por que o país não tem estrutura para receber um evento desse porte, porém tudo indica que em 2012 esta nação não escapará da total destruição, o Twitter foi o profeta dessa vez. Os organizadores do evento percebendo a frustração dos brasileiros por não participarem desse momento histórico mundial, marcaram para 2012, como previsto anteriormente, um fim do mundo no Brasil. A notícia foi dada pela própria razão do fim brasileiro, Lady Gaga que anunciou no seu Twitter oficial sua vinda ao país em 2012, e ela ainda disse: “É muito importante para mim ver os meus monstrinhos brasileiros. Eu amo vocês!”. Confesso que esperava um fim mais honrado, não podiam anunciar a caída de um grande meteoro? Ah... Isso já caiu e o país resistiu.
Eu concluí com isso que, se não acabou com as músicas do Luan Santana, nem do Parangolé, haveria chances de resistir ao som da Mother Monster, parece que é o último recurso, tratamento de choque para ver se finalmente o mundo acaba por aqui, mas como disse, haveria chances no passado, de o país resistir, isso se suas estruturas não estivessem tão abaladas com a “Escolinha do Gugu”, a “Dança dos Famosos” no Faustão e o “Tem um cantor sertanejo lá em casa” no programa da Eliana.
Programas de domingo, o fim do mundo começa aí...

Comentários

  1. ê como sempre a mídia nos engana! hahaha quero ver quando for dia 1 de janeiro de 2013 o que os "profetas" vão falar hahaha bom post, da pra refletir bastante

    http://aneurysmnanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi meu lindo vim avisar que saiu o segundo capitulo da minha historia "Para Sempre" passa lá pra dar uma olhada em como anda aquele relacionamento.
    Espero te ver por lá

    http://thyallencep18.blogspot.com/2011/05/para-sempre-2-capitulo.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii faz tempo que nao passo por aqui mas nao me arrependo qd venhoXD
    kkkkkk, verdade so ta faltando o ano chegar pro paraiso começarb XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor