Mais um anônimo e um excelente comentário...

hehehe - Acho que rolou um "chifre além das possibilidades da cabeça" do autor desse texto e a menina mora lá! Ou então, é um radical rancoroso extremista, alienado culturalmente, bairrista xiita, o escambau ... Resumindo: Um idiota. Em todo e qualquer lugar existe coisas boas e ruins, ruins e boas. Dependendo de sua energia, visão do mundo, coração, vc exalta mais a que melhor combina COM VOCÊ! - No caso desse text, não RESTA DÚVIDA da qualidade emocional, cultural e intelectual do AUTOR!

"Em todo e qualquer lugar existe coisas boas e ruins, ruins e boas"- isso me incomoda, fazer o quê?
Mais um anônimo e um excelente comentário que merece uma resposta. As palavras são de alguém que parece não ter entendido a proposta deste blog, o papo é meu, eu me comprometo com tudo que falo por que nele eu realmente expresso o que eu penso, estão expostos nos posts os meus sentimentos e revoltas, caso contrário não seria papo de um garoto, entendeu? Seria papo de qualquer um, de mais um dizendo o que todo mundo quer ouvir (ler, no caso).
Deixo claro que toda e qualquer forma de dirigir-se a mim, todo e qualquer adjetivo atribuído ao autor deste blog (eu) será respeitado, eis minha cara à tapa.
Se ninguém me chamar de idiota é por que eu não tive a coragem de assumir a criança que precisa falar nas minhas palavras, é por que eu não honrei a dose saudável e necessária da inconsequência infantil, se ninguém me chamar de idiota é por que eu não incomodei, eu não disse tudo, eu menti, pois não existe meia verdade.
Se ninguém me chamar de alienado é por que eu não deixei clara e transparente a intensidade dos meus sonhos, dos meus ideais, dos meus sentimentos, nem das minhas revoltas, é por que eu não disse como eu queria ter dito.
Se ninguém me chamar de radical rancoroso é por que eu escondi o que sinto, o que penso, escondi o que me incomoda, ou me conformei com a situação, meu texto foi muito pobre e eu não disse o que queria dizer. Lembro, o conformismo é o pior cárcere, é nojento.
E finalmente se ninguém discordar de mim, se ninguém me odiar é por que realmente meu texto foi muito pobre, e eu não disse nada do queria dizer. Eu seria por isso, apenas mais um.  Isso me incomoda! A você não?

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer com 25 reais? Pagar mico...

O cantor Belo provou que sempre dá para ficar melhor (?)

Blog de ouro? Valeu CAIO GOMES...