CaRnAvAl- função: diminuir a população

Mais um Carnaval, e mais um bom motivo para uma nova seleção de recenseador do IBGE ainda neste ano.
Como é de se esperar depois dos governos municipais, estaduais e sei lá quem mais, investirem um bom dinheiro nos quatro dias de festa mais esperados do ano, é só passear pelas ruas e você vai encontrar mais que milhares de camisinhas usadas, com certeza você não vai deixar de ver litros de sangue derramados sabe-se lá por qual motivo. Nos jornais a matemática fúnebre dos números de mortos e feridos na quarta-feira de cinzas banhada de sangue e corpos que só respiram, e com dificuldade, arriscando um último rebolation, tentando ainda levantar poeira, extravasar, gastar o restinho de dignidade que as drogas, a prostituição e os passinhos imbecis ainda não lhes tiraram.
É muito sangue, nas ruas e nas estradas, sangue de bêbados irresponsáveis e de sóbrios inocentes, por isso quer uma boa dica de fantasia para este carnaval? Vai de vampiro! Sangue não vai faltar, camisinha também não, o salário pode ficar abaixo das expectativas, as enchentes podem levar sua casa e tudo que você tem, você pode ser assaltado dentro de casa, indo para escola, faculdade ou chegando ao trabalho, pode te faltar o que comer, eles só não podem deixar faltar camisinha, fica tranquilo, não vai faltar.
A verdade goste dela ou não, é que o país terá menos habitantes no dia 9, espero que você não esteja entre os números aguardados, mas se sair ferido, se tiver fome, se houver enchente e você perder tudo, não esqueça, estarão distribuindo preservativos, eles são seus, (clique aqui) em 2009 gastaram 72 milhões  do dinheiro público com eles, você merece quantos precisar, moradia não, aumento do salário também não, você merece camisinha e quantas você quiser.
Não sou contra o carnaval, o povo merece uma boa festa, mas concorde, é controverso! Durante anos eu ouvi falar de contenção de despesas, de não poder pagar isso ou aquilo, que o governo tem que ser prudente, estamos em meio a uma crise mundial e blábláblá que não tem fim, porém nunca cortaram os gastos com o carnaval, para mim esta festa é na verdade o maior investimento em publicidade dos governantes, por isso eles não podem cortar esses gastos. Se ao menos fosse uma festa para família, mas não, são os filhos os convidados a se expor a todos os riscos, afinal só os ouvidos deles suportam tanta imbecilidade cantada nessas noites.
Também não estou aqui culpando ninguém especificamente, até por que esse jeito brasileiro irresponsável de curtir as coisas, de achar que o que importa é o agora sem pensar nas consequências é irritante para qualquer um que tem bom senso.

Cuide-se, não queira ser um a menos, nem fazer um a mais sem saber com quem nesse carnaval.

Comentários

  1. 1, 2, 3 testando

    E pedindo desculpas aos que tentaram postar seus comentários aqui e por algum motivo não conseguiram, agradeço a todos pela visita.
    Os comentários enriquecem muito a postagem por isso estou tentando resolver esse problema o mais rápido possível. Caso o problema persista envie seu comentário por e-mail: wilson_jws@r7.com

    ResponderExcluir
  2. Prioridades? Bah!

    Pra que se preocupar com prioridades quando se tem datas do ano em que nossa verdadeira cara (cheia de valores vãos e ideais hipócritas) e nossas vontades (um hedonismo um tanto quanto sociopata, por sinal) se encaixam perfeitamente como um trem de piriguetes dançando o Créu?

    São dias "maravilhosos" em que tudo é socialmente permitido e incentivado: drogas a rodo (lícitas e ilícitas), flerte sem preconceito (com aquela vadia "com cara de quem vai pro inferno sem escalas" ou com aquele "zé ninguém bacana e bonitinho mas sem um tostão no bolso") e sexo sem compromisso (nem responsabilidade)!

    É, Wilson: carnaval e pré-carnaval são realmente os dias em que não há diferenças entre ricos e pobres!!!! :)

    Concordo que festa é sempre legal... E também concordo que o problema é quando quase todo mundo já sai deixando DE PROPÓSITO o juízo e a consciência em casa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor