Sem ter o que dizer, é melhor não dizer...

Quem acompanha o blog já percebeu que vez ou outra o cara do blog é tomado por uma profunda falta de criatividade, e garanto que o mais recomendável é que ele não tente nada só para ter uma postagem nova, não sai nada que preste, mas dando uma volta pelos sites que costumo visitar eis que algumas manchetes e assuntos constrangedores me confortam, é melhor não postar nada que postar coisas como isso:
Um primeiro fato que me deixou curioso foi o R7, portal de notícias da Record (Vejam bem: da RECORD) dedicar uma página, na verdade duas páginas ao BBB11, Reality Show da Rede Globo, comprovando a dominação da televisão pelas fábricas de celebridades relâmpagos, não sei se posso chamar assim por que pelo que vimos nessa edição do BBB a grande maioria dos participantes já estão na luta pela fama a algum tempo, alguns tirando a roupa em revista gay, outros tentando a fama em concursos de beleza e uns outros tantos apadrinhados sei lá por quem, enfim o tipo de celebridades frustradas facilmente convocadas pel’A fazenda. Sobre o espaço dedicado no site, divide-se em dois: os vergonhosos “Pra quem ama o BBB” e “Pra quem odeia o BBB”. Eu, nem em meus momentos de mais profunda falta de assunto e criatividade, escrevo algo tão constrangedor.

Sobre esse BBB ainda, não sei se já sacaram, mas as condições para a seleção estão mais claras:

1. Você deve conhecer algum artista famoso, ninguém menos que Cláudia Leite que comemorou no Twitter a escolha do amigo gago e dançarino.
2. Você deve ter no mínimo uma tatuagem do tamanho das tuas costas e ser bem liberal, cavalo bravo disposto a usar fita rosa no cabelo.
3. Beleza não é mais condição, mas se é pra ser feio tem que ser feio de doer, do tipo Maurício, Igor e a bola Paula.
4. Sobre sua orientação sexual, você só não pode ser normal, ou seja, tem que ser gay, ou “tri” (pega homem, mulher e gay).
5. Vendo que gay já houve em outras edições a produção resolveu ir adiante e se quiser uma vaga saiba que tem grande chance o gay que corta o material excedente e que esteja disposto a declarar que é garota...oto?...ota? , eu uso o quê agora, garoto ou garota de programa?
Tem muita m$rd@ nesse BBB, mas infelizmente a TV não vive mais sem isso.

No mesmo site resolvi ler o regulamento do Programa Ídolos e me chamou a atenção o fato de a produção deixar claro que o participante estaria concordando com a possibilidade de ter sua imagem ridicularizada e/ou passar por situações constrangedoras, daí eu me perguntei: Que tipo de constrangimento um participante desse programa poderia passar? Quando num flash me vem a resposta, quer coisa mais constrangedora que perder para Israel Lucero, ou coisa parecida? Desculpa aos que curtem, mas o que é esse sertanejo universitário? Quando essa desgraça vai se formar? No país nasce uma dupla a cada 10 segundos ou menos, imagina alguém cagªndº a cada 10 segundos, é isso! Digam-me, por favor, essa praga dá em árvore? Se dá mandem cortar eu planto outras mil de outra coisa. E ainda põem na primeira página:

“Luan Santana é uma opção de show para o fim de semana. Programe-se"

Que opção! Programe-se pra quê? Passar o fim de semana na casa da sogra, assistir o Gugu, Domingão do Faustão, ou a TV senado? Parece melhor...

Comentários

  1. Não gosto de BBB ... tremenda falta de cultura aquele program ... afff... Change Feelings

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio BBB, odeio sertanejo universitario, odeio a rede globo, odeio o Galvão Bueno!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor