Música é cultura? Em alguns casos não...

"O Vírgula selecionou os 10 maiores hits que fizeram o Brasil dançar nos últimos 10 anos."

Música é cultura? No Brasil não.
Os outros hits nem me interessaram quando eu li que em primeiro lugar estava “A dança do Créu”, cara... SOCORRO!!!
Não é preconceito, não, é conceito mesmo. Que me#da é essa? É o hit da década, ou seja, em dez anos ninguém fez uma música melhor que isso?
Desculpem, eu sei que é ridículo, mas para ilustrar e até justificar minha indignação eis a letra como ela é encontrada nos sites de música, é enorme, me expliquem por que se a p_rra da música não diz porcaria nenhuma?

Dança do Créu
Mc Créu
Composição: Mc Créu ( Só uma observação antes de dar a descarga, viu aí do lado: Compositor: Mc Créu, eu pergunto: Quanto tempo ele levou para compor esta preciosidade? Já sei, ele precisou do tempo que se leva para ir ao banheiro e K.H e no caso talvez tinha alguém na porta esperando sua vez, daí as velocidades 1,2, 3, 4 e 5)

É créu!
É créu nelas!
É créu!
É créu nelas!
"Vambora, que vamo"!
"Vambora, que vamo"!
Prá dança créu
Tem que ter disposição
Prá dança créu
Tem que ter habilidade
Pois essa dança
Ela não é mole não
Eu venho te lembrar
Que são 5 velocidades...(2x)
A primeira é devagarzinho
Só o aprendizado.
É assim, oh!
Créeeeu...(3x)
Se ligou? De novo!
Crééééu...(3x)
Número 2!
Créu, créu, créu
Créu, créu, créu
Continua fácil, né?
De novo!
Créu, créu, créu,
Créu, créu, créu!
Número 3!
Créu, créu, créu, créu...(3x)
Tá ficando dificil, hein?
Créu, créu, créu, créu (3x)!
Agora eu quero ver a 4!
Créu,(23 vezes)
Tá aumentando mané!
Créu (23 vezes)
Segura DJ!
Vou confessar a vocês
Que eu não consigo
A número 5
DJ!
Velocidade cinco
Na dança do créu!!
Créu-Créu-Créu-Créu
Créu-Créu-Créu-Créu...(6x)
Hahahahaha
Créu-Créu-Créu-Créu
Créu-Créu-Créu-Créu...(8x)!
Prá dança créu
Tem que ter disposição
Prá dança créu
Tem que ter habilidade
Pois essa dança
Ela não é mole não
Eu venho te lembrar
Que são 5 velocidades...(2x)
A primeira é devagarzinho
Só o aprendizado.
É assim, oh!
Créeeeu...(3x)
Se ligou? De novo!
Crééééu...(3x)
Número 2!
Créu, créu, créu
Créu, créu, créu
Continua fácil, né?
De novo!
Créu, créu, créu,
Créu, créu, créu!
Número 3!
Créu, créu, créu, créu...(3x)
Tá ficando dificil, hein?
Créu, créu, créu, créu (3x)!
Agora eu quero ver a 4!
Créu (23 vezes)
Tá aumentando mané!
Créu (23 vezes)
Segura DJ!
Vou confessar a vocês
Que eu não consigo
A número 5
DJ!
Velocidade cinco
Na dança do créu!!
Créu-Créu-Créu-Créu
Créu-Créu-Créu-Créu...(6x)
Hahahahaha!
Créu-Créu-Créu-Créu
Créu-Créu-Créu-Créu...(8x)!
Áhahahahahaa!!

Desculpa galera como se não bastasse tanta bobagem que as vezes eu os faço ler, agora esse monte de lixo. Perdão de verdade, perdão.
Quanta cultura...
Jogada no vaso sanitário.
Pra onde nós estamos indo?
Eu queria falar mais, porém agora tenho que vomitar, daqui a pouco o Luan Santana vai ser o cantor da década, Restart vai ser a banda do século e a Nany People o Homem do milênio, sem preconceito usei a Nany como exemplo só por que a última coisa que ela quer ser é homem principalmente se for o homem do milênio, estou justificando por que com tanta lei criada ou sendo criada sei lá o que pode acontecer comigo, não quero me envolver em processo...
Bem, agora é sério galera tenho que vomitar.

Comentários

  1. http://clock-up.forum-livre.com/t149-vergonha-alheia-lobaoo-bk-da-musica-mandando-o-papo-reto-na-transamerica

    "A média do brasileiro é burra" Lobão

    (quando o Lobão fala, é bacana, é inteligente... Quando o anônimo escreve, ele está falando bobagem... Hmmm...)

    ResponderExcluir
  2. Faço a mesma pergunta "onde esse mundo vai parar" tiraram nossa cultura da privada só pode... tantas coisas melhores e me saem com uma dessas aff mesmo... Visite o Change Feelings

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

Os parabéns a Paulo Guedes

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor