Você poderia morrer sem saber...

Serviço de inutilidade pública. Você poderia morrer sem saber, e pode, visto que está lendo esta postagem por livre e espontânea vontade. Notícias nada relevantes. Bem vindos à primeira série de postagens do Papo de um Garoto, se gostar desta espera que tem mais, se não curtir o que é mais provável, fica a vontade para comentar, se quiser esculachar pode assinar por anônimo eu me relaciono muito bem com esse tipo de gente. Bem, anônimo (talvez) nas postagens não terão espaço, por que o assunto é a galera que a gente espera para ver e ouvir nas tardes de sábado, domingo ou sei lá mais quando.

Cantor do Parangolé diz não ter medo de ser conhecido só por Rebolation

Mas quem disse que Léo Santana precisa ter medo de ser conhecido apenas pelo Rebolation? A questão não é ter medo e sim vergonha. Isso ele ainda não começou a sentir? Ter medo ele não precisa mesmo.

Grupo Parangolé fará show nos EUA

Motivos para ter medo? Também não! Mais motivo para ter vergonha. Espero que o show seja só para brasileiros, por que imagina os americanos ouvindo Rebolation, a gente é que vai correr sério risco de se tornar conhecido por isto e americano não perdoa brasileiro, já não chega o Carnaval que faz a galera lá fora achar que todas as mulheres do Brasil andam peladas e se prostituindo.


Para justificar minha indignação diante do sucesso alcançado por (Luan?) Léo Santana assistam o Raul Gil, e escutem os Jovens Talentos. Galera, são 10 feras que nem o Ídolos esse ano conseguiu achar quem se compare, por falar nisso, VERGONHA essa vitória do Israel Lucero, o que ele faz que os outros não fazem melhor? O Tom Black, por exemplo. A verdade é que essa foi a pior edição do programa, mas mesmo assim tinha gente mais digna da fama e do sucesso que o Rebolation Boy. DICA: Escutem Renato Viana.

Produtora de Luan Santana diz ter sido agredida por cantor Beto Barbosa
CQC tira onda dos meninos do Restart, tadinhos…

Você poderia morrer sem saber destas briguinhas entre crianças. Tudo bem que agressão, se é que houve agressão, é algo sério e precisa sim ser investigado. Mas antes de continuar deixa dizer o que essas duas notícias tem uma com a outra, sabe o Twitter? Mais uma vez ele, o Twitter, que foi usado para divulgar as mágoas dos meninos do Restart que não viram seu CQTeste indo ao ar na segunda esperada, a banda divulgou sua revolta com o programa no Twitter, e outra galera que usou o Twitter para discutir a briga alheia foram os fãs(ou não) de Luan Santana e Bate Barbosa, digo Beto Barbosa. A produtora de Luan diz ter sido agredida pelo cantor sei lá por que, e eu prefiro morrer sem saber, pelo menos por enquanto. A briga foi parar nos TT’s ( Ranking dos assuntos mais comentados no Twitter). Já que falamos dele, Luan Santana...

Luan Santana diz a Faustão que fica com fãs até durante os shows
O cantor falou também que usa cera para depilar a barba.

A galera que aposta na homossexualidade do cantor tem finalmente informações que derrubam suas teses? Sei lá, a verdade é que meu faro Freudiano investigativo percebeu que desde o inicio dos rumores até agora, Luan tem sentido uma forte necessidade de se firmar como hétero, se perguntado pelo time do coração ele nunca dirá São Paulo, se perguntado pela Cidade mais linda do mundo não será Paris, nem alguma cidade da Argentina país que recentemente aprovou o casamento homossexual, ele tem sentido uma necessidade bastante acentuada de afastar qualquer pensamento, decisão ou gosto que possa o comprometer. Se passar por ele pergunta qualquer coisa, a data ou a hora e ele vai engrossar a voz e dizer”eu sou hétero e adoro mulher”. Se ele é ou não, eu posso morrer sem saber disso, assim como poderia morrer sem saber que ele usa cera quente para fazer a barba, por isso tem aquela cara de bunda, digo, cara de bebê. Eu e você poderíamos morrer em paz sem saber disso e do monte de bobagens escrito acima, mas por falta do que fazer eu escrevo e você lê, obrigado em breve tem mais...

Inutilidade pública...
Agente vê por aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer com 25 reais? Pagar mico...

O cantor Belo provou que sempre dá para ficar melhor (?)

Blog de ouro? Valeu CAIO GOMES...