O legal tem preço! Está disposto a pagar?

Dizem que peixe morre pela boca, burro também, não o burro inteligente(animal), mas o burro que fuma (perdão mãe).


Fala-se muito da fumaça das grades indústrias, dos carros nas ruas, mas não tem nada mais mortal que a fumaça que essas chaminés humanas lançam nas nossas narinas enchendo nossos pulmões já tão maltratados pela poluição.


Que o álcool é uma droga você já sabe, que ele faz mal não só a você que consome, mas também sua família e a todos que tem que estar perto de você, isso também não é novidade, nem que é o maior vergonha estar perto de você quando está embriagado, então nesse caso saber é sinônimo de burrice.
O álcool é droga lícita, mas isso não quer dizer que ela não seja uma DROGA, nem que ela não ofereça risco algum. Fique certo, bêbado você pode:

1. Ficar devendo mais do pode pagar no bar...
2. Dirigir e morrer, quanto a isso não se preocupe por que só acontece a primeira vez.
3. Mas você pode dirigir e matar alguém, com isso se preocupe sim, possivelmente você terá outras oportunidades de cometer o mesmo erro até que aconteça do carro explodir por conta do excesso de álcool e você morrer também.
4. Você pode também revelar segredos guardados a anos (ou ânus). Já percebeu que não tem nada mais gay que bêbado? Abraça todo mundo, beija todo mundo, então cuidado se você tiver tendência, pode ser que todos os \ânus/ guardando seu segredo tenha sido sacrifício vão, você vai contar tudo. (Perdoem o trocadilho)
5. E por fim e mais grave, seus filhos podem se envergonhar de você, vão preferir os meninos do Restart como pai.

Agora estão querendo legalizar a maconha. Viva! Dizem os traficantes, seu trabalho agora será LEGAL(?), seguro desemprego, décimo terceiro, plano de saúde, lógico que clínica de desintoxicação eles não vão precisar, traficante não fuma, eles sabem o risco que correm.

“Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério, o jovem no Brasil nunca é levado a sério”...(Charlie Brown Jr) e eu já sei por que! Quando é que os jovens no Brasil vão lutar de novo por uma causa realmente importante?

Eles agora querem votar nos deputados que lutaram pela legalização da maconha, é mais veneno legal...

Acorda galera! Político nunca entra sozinho na política, tem sempre alguém por trás, o cara que patrocina a campanha, que paga pelo seu voto atende carinhosamente por TRAFICANTE “O amigo de todos” (amigo até que você dê a ele tudo que você tem)

LEGAL É QUANDO NÃO TEM CONSEQUÊNCIA, QUANDO NÃO TEM PREÇO...

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer com 25 reais? Pagar mico...

O cantor Belo provou que sempre dá para ficar melhor (?)

Blog de ouro? Valeu CAIO GOMES...