O legal tem preço! Está disposto a pagar?

Dizem que peixe morre pela boca, burro também, não o burro inteligente(animal), mas o burro que fuma (perdão mãe).


Fala-se muito da fumaça das grades indústrias, dos carros nas ruas, mas não tem nada mais mortal que a fumaça que essas chaminés humanas lançam nas nossas narinas enchendo nossos pulmões já tão maltratados pela poluição.


Que o álcool é uma droga você já sabe, que ele faz mal não só a você que consome, mas também sua família e a todos que tem que estar perto de você, isso também não é novidade, nem que é o maior vergonha estar perto de você quando está embriagado, então nesse caso saber é sinônimo de burrice.
O álcool é droga lícita, mas isso não quer dizer que ela não seja uma DROGA, nem que ela não ofereça risco algum. Fique certo, bêbado você pode:

1. Ficar devendo mais do pode pagar no bar...
2. Dirigir e morrer, quanto a isso não se preocupe por que só acontece a primeira vez.
3. Mas você pode dirigir e matar alguém, com isso se preocupe sim, possivelmente você terá outras oportunidades de cometer o mesmo erro até que aconteça do carro explodir por conta do excesso de álcool e você morrer também.
4. Você pode também revelar segredos guardados a anos (ou ânus). Já percebeu que não tem nada mais gay que bêbado? Abraça todo mundo, beija todo mundo, então cuidado se você tiver tendência, pode ser que todos os \ânus/ guardando seu segredo tenha sido sacrifício vão, você vai contar tudo. (Perdoem o trocadilho)
5. E por fim e mais grave, seus filhos podem se envergonhar de você, vão preferir os meninos do Restart como pai.

Agora estão querendo legalizar a maconha. Viva! Dizem os traficantes, seu trabalho agora será LEGAL(?), seguro desemprego, décimo terceiro, plano de saúde, lógico que clínica de desintoxicação eles não vão precisar, traficante não fuma, eles sabem o risco que correm.

“Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério, o jovem no Brasil nunca é levado a sério”...(Charlie Brown Jr) e eu já sei por que! Quando é que os jovens no Brasil vão lutar de novo por uma causa realmente importante?

Eles agora querem votar nos deputados que lutaram pela legalização da maconha, é mais veneno legal...

Acorda galera! Político nunca entra sozinho na política, tem sempre alguém por trás, o cara que patrocina a campanha, que paga pelo seu voto atende carinhosamente por TRAFICANTE “O amigo de todos” (amigo até que você dê a ele tudo que você tem)

LEGAL É QUANDO NÃO TEM CONSEQUÊNCIA, QUANDO NÃO TEM PREÇO...

Comentários

  1. cara eu fumava muito depois q
    eu parei a minha saude ficou melhor
    q bom q eu parei.
    comente no blog
    www.analucianicolau.adv.br

    ResponderExcluir
  2. "Eu pensei bastante antes de comentar esse post. ..."
    Bem, ñ tem nada demais em comentar...(eu acho :p)
    O tema foi bem abordado,bem desenvolvido... A maioria das pessoas que entram "nessa", entram por curiosidade, curiosidade "essa", que pode nunca deixar essa determinada pessoa sair...
    Eu, Daylana Régia particurlamente repuno, REPUNO mesmo, qualquer tipo de drogas... Dou Graças a deus que meu pai ñ fume e nem beba... Mas, nesses meus 14 anos de vida, eu ja enfrentei muito problema com essa questão... Minha mãe ela bebia, bebia muito, era alcolatra e ñ é facil dizer isso(eu precisava dizer), era traumatizante quando ela chegava em casa do trabalho completamente bebada(depois do trabalho ela ía beber com os "amigos").Ela Graças a Deus ja deixou de beber, mas eu fiquei com a imagem da minha mãe esticada no sofá "morta de bebada" e isso ñ é legal... Ah... e ela fumava tambem, mas ja deixou Graças a Deus... (se hoje eu a ver perto de um "copo" ou um cigarro faço um escandalo(sei o que passei),)
    Bem, mas minha mãe parou, e minha tia começou, e como moramos todas juntas, convivemos, o que uma faz interfere em toda casa, a minha tia virou alcolatra, e ja ha quase 6 ou 7 anos nos da "trabalho", é horrivel ver minha tia no estado que ela fica... Alem dela, tbm tem meus 3 tios, que tbm bebem(só que ñ moram la em casa, ja são casados) e vão "botar boneco" la em casa... E eu que sou "meio abirobada(doida)"(no bom sentido)quando eles vão "botar boneco" eu enfrento mesmo...(isso ja é outro assunto)
    Enfim, o lado do meu pai ñ, mas o da minha mãe nessa questão de beber e fumar(cigarro, nenhuma droga, só cigarro)me deram e dão(só que menos)muito trabalho...
    Mas, a questão é, que quem esta lendo a minha mensagem, se tiver a curiosidade de esperimentar, EVITE, pessoas assim, alem de se prejudicar, prejudicam as pessoas em volta, principalmente as que os ama... Eu amo minha mãe, minha tia, tios... e ñ era legal ver ela bebada, como ñ é legal ver meus tios bebados brigando com minha vó e muito mesnos minha tia acidentada por ter bebido e caido de moto...
    PENSEM ante de qualquer curiosidade futil...
    Se apeguem com Deus, ele é a melhor programação;
    por: mim...
    Daylana Régia...

    ResponderExcluir
  3. Tá liberado o cigarro e a bebida, e o baseado? Liberado tbm....!....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor