domingo, 5 de setembro de 2010

Beleza! Quem precisa dela?...

Você não precisa ter nascido nenhum galã de novela para que as garotas se sintam atraídas por você, nem está eternamente condenado à infelicidade e/ou a solidão só por que é feio, basta CONFIANÇA, ela faz bem, mas não exagere, por mais confiança que possa ter, você não vai está com essa bola toda.
Como uma pessoa desprovida de beleza, pode ser confiante, como não pensar que se tivéssemos beleza tudo seria diferente?
Eu já passei por isso e desenvolvi algumas regras, valiosas (ou não). O que não é uma boa notícia nesta minha experiência é que descobri que as garotas, por mais que digam o contrário, assim como os garotos, nem se importam com beleza interior no primeiro momento, se você não mostrar algo além da sua feiúra, “FERRÔ!!! “, se elas te quiserem, não vai ser para nada além de uma amizade, e por conta da cota, não é lei, mas saibam que toda garota bonita deve ter no mínimo dois amigos feios, caso contrário elas vão ser taxadas de patricinha, o que não é bom rótulo. Outra má notícia é que os que não se esforçarem terão que se conformar com a solidão, mas tem dica para esses também.
Como disse se quiser você pode viver muito bem sem beleza, como um cadeirante você também pode ter uma vida normal, com algumas limitações, é claro. As regras abaixo podem te ajudar a tentar achar uma companheira ou fazer você se acostumar com a solidão, você decide o que vai fazer, o que não pode é ficar se lamentando com essa cara feia (no bom sentido), veja como:

1. (PARA OS QUE QUEREM UMA COMPANHEIRA) Para desenvolver sua CONFIANÇA antes se valorize, mostre o que você tem de melhor, aos nerds nada de mostrar como você resolve rápido problemas complexos de matemática, o único cara que pode despertar nelas interesse por esse assunto é o professor de matemática por dois motivos apenas, elas querem passar de ano ou ele (o professor) é bonitão.

2. (PARA OS QUE OPTARAM PELA SOLIDÃO) Quer se realizar como o maior pegador? Existe uma possibilidade de você se tornar o maior da escola, da rua e até do país, COMO? Na internet, lá você pode ser quem quiser basta pesquisar uma foto de algum cara menos feio que você no Google Imagem e usar no perfil do Orkut, Facebook, Twitter ou no MSN. Você só não pode marcar encontro, já que é tudo uma farsa. Mas veja o lado bom, como você não vai encontrar ninguém, não vai também precisar firmar compromisso com nenhuma das garotas com quem conversou, então você pode “namorar várias”.
Lembrem de não se exaltar por conquistar meninas bonitas na internet, elas também podem está fazendo uso do mesmo método.

3. Você pode pagar alguém para fingir ser sua namorada, não pense no dinheiro que vai está investindo, sair com uma garota sempre custa umas boas "moedas".

4. Se as pessoas te incomodam perguntando por que está sozinho, você pode também sair por cima (se colar é claro, o que é provavelmente impossível de acontecer), diga que está sozinho por que quer, você vai continuar sozinho, mas pelo menos não vai precisar dizer que é por que você é feio e as garotas não te querem.

OBS.: Estou sozinho por que eu quero, é bom que fique bem claro.

5. (PARA OS QUE AINDA TIVEREM ESPERANÇA DE ENCONTRAR ALGUÉM) A quinta e melhor dica, VOCÊ PODE DEIXAR DE SER FEIO! CoMo? Seja ESQUISITO, a maioria das garotas não sabem diferenciar um cara feio de um cara esquisito, Restart, Cine, Fresno e outros estão para provar.

Mas há um lado bom de ser feio? Sim, nós somos MAIORIA, se quisermos podemos dominar o mundo... Vamo dominar? Alguém topa?

Enquanto isso no Ocioso...