Questionamentos de um garoto que cresceu (cresceu?)

Quando eu nasci fiquei tão surpreso que passei um ano e meio sem falar... Aí eu aprendi a falar e cresci vendo um monte de coisa, e falando um monte de coisa também, observando o mundo a minha volta. O mundo me assustava e eu acreditava que um dia ia ser Power Ranger (vermelho) para vencer todos os medos e ser o mais popular onde quer que eu fosse. Não era vontade de ser famoso, artista conhecido, era medo de ser esquecido no canto que eu escolhi pra me esconder. É isso galera, eu me escondia pra ser encontrado, não era pra fugir somente, saiba que a maior vontade de quem foge é ser encontrado, e visto, e respeitado, e querido de um jeito diferente (aff... que profundo).
Enfim, vivendo eu fui acumulando um montão de dúvidas também. Coisa que todo mundo pode viver sem saber, mas nem todos querem morrer deconhecendo.

Pelo menos EU quero explicações...

Por que Power Ranger faísca quando luta?
Por que o Seu Madruga nunca pagava nada ao Seu Barriga e sempre devia os mesmos 14 meses de aluguel?
Se é quadrada, por que até o professor Girafales concordava com o Kiko a respeito da "bola quadrada". Não seria um cubo?
O que tem no barril do Chaves?
Como termina a  Caverna do Dragão? (Você viu o último episódio?)
Por que nunca ninguém comentou o nanismo do Mestre dos Magos?
Por que o Vingador só tem um chifre? É por que separou da esposa antes do fim do ato sexual? Ou por que foi traído por um anão?
Quem é o Herbert Richard?
Por que a Xuxa entrava e saia do programa numa nave?
Por que as temporadas de Malhação  acontecem numa escola? Na academia não seria mais lógico?
Por que a Sandy tirou o Junior do nome dela? (O que? Junior não era o segundo nome dela? Era aquele rapaz que cantava com ela? E ele cantava?)
Teletubes eram filhotes de Power Ranger vermelho, lilás, verde e amarelo?

Se você tem estas respostas comenta e ajuda a tornar o garoto do blog um pouco mais culto(?), se você tem as mesmas dúvidas comenta também, e se você tem outros questionamentos deixa com a galera que comenta aqui, eles são geniais.

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer com 25 reais? Pagar mico...

O cantor Belo provou que sempre dá para ficar melhor (?)

Blog de ouro? Valeu CAIO GOMES...