Questionamentos de um garoto que cresceu (cresceu?)

Quando eu nasci fiquei tão surpreso que passei um ano e meio sem falar... Aí eu aprendi a falar e cresci vendo um monte de coisa, e falando um monte de coisa também, observando o mundo a minha volta. O mundo me assustava e eu acreditava que um dia ia ser Power Ranger (vermelho) para vencer todos os medos e ser o mais popular onde quer que eu fosse. Não era vontade de ser famoso, artista conhecido, era medo de ser esquecido no canto que eu escolhi pra me esconder. É isso galera, eu me escondia pra ser encontrado, não era pra fugir somente, saiba que a maior vontade de quem foge é ser encontrado, e visto, e respeitado, e querido de um jeito diferente (aff... que profundo).
Enfim, vivendo eu fui acumulando um montão de dúvidas também. Coisa que todo mundo pode viver sem saber, mas nem todos querem morrer deconhecendo.

Pelo menos EU quero explicações...

Por que Power Ranger faísca quando luta?
Por que o Seu Madruga nunca pagava nada ao Seu Barriga e sempre devia os mesmos 14 meses de aluguel?
Se é quadrada, por que até o professor Girafales concordava com o Kiko a respeito da "bola quadrada". Não seria um cubo?
O que tem no barril do Chaves?
Como termina a  Caverna do Dragão? (Você viu o último episódio?)
Por que nunca ninguém comentou o nanismo do Mestre dos Magos?
Por que o Vingador só tem um chifre? É por que separou da esposa antes do fim do ato sexual? Ou por que foi traído por um anão?
Quem é o Herbert Richard?
Por que a Xuxa entrava e saia do programa numa nave?
Por que as temporadas de Malhação  acontecem numa escola? Na academia não seria mais lógico?
Por que a Sandy tirou o Junior do nome dela? (O que? Junior não era o segundo nome dela? Era aquele rapaz que cantava com ela? E ele cantava?)
Teletubes eram filhotes de Power Ranger vermelho, lilás, verde e amarelo?

Se você tem estas respostas comenta e ajuda a tornar o garoto do blog um pouco mais culto(?), se você tem as mesmas dúvidas comenta também, e se você tem outros questionamentos deixa com a galera que comenta aqui, eles são geniais.

Comentários

  1. Eu tenho uma resposta simples,,, É pq tudo isso é ficção... Bem nem tudo....(eu acho)
    esse carinha que aparece como um leão(eu acho), eu ñ fasso a minima ideia se é ficção, se é um simbolo, se é representando alguem ou algo... enfim... se descobrir... me informa... agora tô curiosa... vô no google...Quem é o Herbert Richard?

    ResponderExcluir
  2. hehehe ja sei...
    ah... Ótima postagem...

    ResponderExcluir
  3. Oi, desculpe a ausência. Depois de tanto tempo voltei, e voltei com novidades no blog. Passa lá pra conferir. Amei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa, Wilson [!]

    É a quarta ou quinta vez que passo por aqui. Gostei do que vi em todas as vezes. Já indiquei seu link no links da semana passada #02.

    Tentarei responder seu questionário. Lembre-se que louco, ou seja, nem sempre irei corresponder a realidade.

    Segue.

    [01]
    Por que Power Ranger faísca quando luta?
    Porque a armadura dos Power Rangers conduz eletricidade. O contato brusco gera cargas elétricas. Continua no Wikipédia...

    [02]
    Por que o Seu Madruga nunca pagava nada ao Seu Barriga e sempre devia os mesmos 14 meses de aluguel?
    Ele nunca paga, porque tem pouco ou nenhum dinheiro. Sei lá, talvez o Seu Madruga aproveite-se do Yom Kippur (dia do perdão para os judeus) e tenha as dívidas perdoadas. Então ele as faz novamente.

    [03]
    Se é quadrada, por que até o professor Girafales concordava com o Kiko a respeito da "bola quadrada". Não seria um cubo?
    Sim, seria. Ele também poderia chamar de uma bola de lados quadrados, o que mataria os dubladores.

    [04]
    O que tem no barril do Chaves?
    Fora o Chaves, eu não sei.

    [05]
    Como termina a Caverna do Dragão? (Você viu o último episódio?)
    Não termina. Dizem que o último episódio foi escrito, mas não foi produzido. Infelizmente.

    [06]
    Por que nunca ninguém comentou o nanismo do Mestre dos Magos?
    O desenho foi co-produzido com a empresa japonesa Toei Animation. Os animes retratam os mais velhos desta forma. Foi assim com a Mestra Genkai, em Yu Yu Hakusho.

    [07]
    Por que o Vingador só tem um chifre?
    Essa responderam aqui http://migre.me/16RMy. Lembre-se que o desenho já era muito pesado para a época.

    [08]
    Quem é o Herbert Richard?
    Hebert Richers foi a empresa pioneira em dublagens no Brasil. Continua no Wikipédia também...

    [09]
    Por que a Xuxa entrava e saia do programa numa nave?
    Porque ela tem que ser ridícula do começo ao fim.

    [10]
    Por que as temporadas de Malhação acontecem numa escola? Na academia não seria mais lógico?
    Foi numa Academia, quando o Mocotó fazia parte da história ainda. E sim, seria coerente.

    [11]
    Por que a Sandy tirou o Junior do nome dela? (O que? Junior não era o segundo nome dela? Era aquele rapaz que cantava com ela? E ele cantava?)
    Todo mundo que curtia o som deles cresceu, e passou a gostar de Cine e Restart. O Júnior só segurava as baquetas.

    [12]
    Teletubes eram filhotes de Power Ranger vermelho, lilás, verde e amarelo?
    Huhuhaha. Acho que não.

    Keep blogging
    TJ do loucosporvirtude (@loucos_virtude)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor