Papo de um OUTRO garoto,,,

Olá Galera! Leitor para um blogueiro é como doente para o médico, assaltado para o assaltante, viciado para traficante. Tudo isso pra dizer o quanto eu admiro todo mundo que me admira e/ou que passa aqui vez ou outra. Seus comentários são como cura para o doente, como o êxctase do consumo da droga para o viciado. Vocês são minha droga... e hoje ao ler os comentários do post anterior quase chegava a uma overdose de intelectualidade.
E pra vocês sentirem o quanto eu respeito a opinião de todos a seguinte postagem não é de minha autoria (por isso vão perceber melhora significativa na qualidade) como disse não são palavras minhas, mas do amigo que assina por TJ (Keep blogging) do loucosporvirtude (@loucos_virtude).
Eu disse que a galera que comenta aqui é genial. Confere aí...

Boa, Wilson [!]

É a quarta ou quinta vez que passo por aqui. Gostei do que vi em todas as vezes. Já indiquei seu link no links da semana passada #02.
Tentarei responder seu questionário. Lembre-se que louco, ou seja, nem sempre irei corresponder a realidade.
Segue.

[01]
Por que Power Ranger faísca quando luta?
Porque a armadura dos Power Rangers conduz eletricidade. O contato brusco gera cargas elétricas. Continua no Wikipédia...
[02]
Por que o Seu Madruga nunca pagava nada ao Seu Barriga e sempre devia os mesmos 14 meses de aluguel?
Ele nunca paga, porque tem pouco ou nenhum dinheiro. Sei lá, talvez o Seu Madruga aproveite-se do Yom Kippur (dia do perdão para os judeus) e tenha as dívidas perdoadas. Então ele as faz novamente.
[03]
Se é quadrada, por que até o professor Girafales concordava com o Kiko a respeito da "bola quadrada". Não seria um cubo?
Sim, seria. Ele também poderia chamar de uma bola de lados quadrados, o que mataria os dubladores.
[04]
O que tem no barril do Chaves?
Fora o Chaves, eu não sei.
[05]
Como termina a Caverna do Dragão? (Você viu o último episódio?)
Não termina. Dizem que o último episódio foi escrito, mas não foi produzido. Infelizmente.
[06]
Por que nunca ninguém comentou o nanismo do Mestre dos Magos?
O desenho foi co-produzido com a empresa japonesa Toei Animation. Os animes retratam os mais velhos desta forma. Foi assim com a Mestra Genkai, em Yu Yu Hakusho.
[07]
Por que o Vingador só tem um chifre?
Essa responderam aqui http://migre.me/16RMy. Lembre-se que o desenho já era muito pesado para a época.
[08]
Quem é o Herbert Richard?
Hebert Richers foi a empresa pioneira em dublagens no Brasil. Continua no Wikipédia também...
[09]
Por que a Xuxa entrava e saia do programa numa nave?
Porque ela tem que ser ridícula do começo ao fim.
[10]
Por que as temporadas de Malhação acontecem numa escola? Na academia não seria mais lógico?
Foi numa Academia, quando o Mocotó fazia parte da história ainda. E sim, seria coerente.
[11]
Por que a Sandy tirou o Junior do nome dela? (O que? Junior não era o segundo nome dela? Era aquele rapaz que cantava com ela? E ele cantava?)
Todo mundo que curtia o som deles cresceu, e passou a gostar de Cine e Restart. O Júnior só segurava as baquetas.
[12]
Teletubes eram filhotes de Power Ranger vermelho, lilás, verde e amarelo?
Huhuhaha. Acho que não.

Keep blogging
TJ do loucosporvirtude (@loucos_virtude)

CONFIRA TAMBÉM O POST ANTERIOR, BEM COMO AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS SE AINDA NÃO CONHECE.

Comentários

  1. teletubies são os pais da banda restart! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Satisfação [!]

    Muito obrigado pelo linkback [!]

    Sempre que puder, irei acompanhar o Papo de um Garoto. Só não prometo comentários frequentes, pois estou devendo e muito na praça blogosférica.

    Parabéns pelas postagens e mais uma vez... Keep blogging

    TJ do loucosporvirtude | @loucos_virtude

    ResponderExcluir
  3. Muito Boa a postagem,,, Esse carinha é mesmo muito bom... Mas pra mim, continua sendo ficção, menos claro o meu adorado mundo Potteriano que apesar de ficção é realidade total para mim...
    Parabéns por suas postagens... garoto do blog...
    e ao TJ vc foi muito bom nessa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor