quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Papo anônimo é osso...VOCÊ PRECISA CONHECER

ATENÇÂO: O conteúdo vinculado neste post não é de inteira irresponsabilidade de seu idealizador, dessa vez ele copiou e colou bastante, mas lógico, interpretou tudo com muita irresponsabilidade, se não curtir (e acho que não vão) espera por um post mais interessante, vai ter eu promento.


Este post é apenas uma resposta aos comentários do meu grande fã o ANÔNIMO. Felipe Neto que me perdoe, mas eu tenho que dizer, meu fã: Eu te amoooo.... KKK (Esquece o KKK... Quer dizer, tô tão feliz que nem ligo para o quanto eu estou sendo ridículo com o KKK, num esquece não, beleza!?! Pode deixar o KKK)
Nunca ninguém comentou com tanto carinho um dos meus posts. Pô te adoro anônimo, valeu pelo atenção...
Quer conhecer também? Lê os comentários dele no post anterior. Sério, ele é GENIAL...
Só mais uma coisa a dizer: MUITO FOFO... RSRSRS e nem pense em esquecer o meu RSRSRSRS, me divirto pra caramba com o anonimato dos outros.
Mas se você não tá nem aí pra saber o que rolou, espera o próximo post, vai ser legal, acho que o anônimo vai gostar também...

Facebook em 2003?

Facebook é um website de relacionamento social lançado em 4 de fevereiro de 2004. Foi fundado por Mark Zuckerberg, um ex-estudante de Harvard. Inicialmente, a adesão ao Facebook era restrita apenas aos estudantes da Universidade Harvard. Ela foi expandida ao Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), à Universidade de Boston, ao Boston College e a todas as escolas Ivy League dentro de dois meses. Muitas universidades individuais foram adicionadas no ano seguinte. Eventualmente, pessoas com endereços de e-mail de universidades (por exemplo, .edu, .ac.uk) ao redor do mundo eram eleitas para ingressar na rede. Em 27 de fevereiro de 2006, o Facebook passou a aceitar também estudantes secundaristas e algumas empresas. Desde 11 de setembro de 2006, apenas usuários com 13 anos de idade ou mais podem ingressar.Os usuários podem se juntar em uma ou mais redes, como um colégio, um local de trabalho ou uma região geográfica.

WIKI LINK:

Quem veio primeiro?

Obs.: Comparem a tragetória dos dois websites . O Orkut foi criado e lançado ao público em geral (Não-Universotários) no mês anterior ao lançamento do FB e “Inicialmente, a adesão ao do mesmo era restrita apenas aos estudantes da Universidade Harvard. Ela foi expandida ao Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), à Universidade de Boston, ao Boston College e a todas as escolas Ivy League dentro de dois meses.”

O Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Orkut Büyükkokten, engenheiro turco do Google.

O alvo inicial do orkut era os Estados Unidos, mas a maioria dos usuários são do Brasil e da Índia. No Brasil é a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 milhões de usuários em janeiro de 2008. Na Índia é o segundo mais visitado.

A sede do Orkut era na Califórnia até agosto de 2008, quando o Google anunciou que o Orkut será operado no Brasil pelo Google Brasil devido à grande quantidade de usuários brasileiros e ao crescimento dos assuntos legais.
Os principais concorrentes do Orkut são o Facebook, o Twitter e o MySpace

WIKI LINK:

Para entender a campanha CALA BOCA GALVAO veja também:
VEJA: Galvão, Passaro que Ruge

Quanto ao termo "americano" empregado aos norte-americanos, estadunienses ou americanos-do-norte, vejam:
"Estados Unidos = estadunidense, estado-unidense, norte-americano, americano-do-norte. Nós, brasileiros, desprezamos esses adjetivos pátrios e preferimos o uso de americano."

Retirado do  site:

Só uma observação: Com essa história de gente se escondendo pra dizer o que pensa de mim  e do blog, me senti um pouco Felipe Neto (meu ídolo). Vou dormir me sentindo o "fodão" da ignorância, o "fodão" sem cultura, que incomoda´aos herois não sei de que, querendo salvar qualquer poracaria só por não ter o que defender ou com quem discutir.

Enquanto isso no Ocioso...