O que fazer com 25 reais? Pagar mico...

ATENÇÂO: O conteúdo veiculado neste blog é de inteira irresponsabilidade de seu idealizador. E antes que um anônimo diga qualquer coisa a fim de censurar esta postagem, recordo que estamos no Brasil onde é direito garantido por lei a liberdade de expressão e imprensa.
Quanto vale o seu show? Ou quanto vale o mico de subir em um palco para te premiarem com 25 reais? Receber esse valor por um 3º lugar em um show de calouros não é pra qualquer um, não. Primeiro você tem que ser aracoiabense, cantar no aniversário da cidade e num evento organizado por “poderosos” que, antes de ti pagarem 25 dizem da maneira mais abusada do mundo que 30 reais (EU DISSE 30 REAIS) é mixaria, e que não era valor tão significante para justificar a discussão ocorrida atrás do palco do evento pelos participantes que nos anos anteriores recebiam esse valor pela participação. Para conseguir o que o garoto do blog conseguiu os “poderosos” também não poderão ser qualquer um, eles tem que esconder de todo mundo que, diferente dos anos anteriores, não haverá prêmio de participação, que os valores são bem menores do que se pagavam antes e deverão esconder isso até a quarta música do evento já acontecendo...
Ahhhh... Já ia esquecendo, com a revolta dos participantes que não deveriam fazer questão de 30 reais(MIXARIA) os poderosos também tem que dizer que a redução dos valores e o não pagamento da participação deve-se a um segundo concurso, um concurso de piadas que não acontecerá por falta de participantes. Se não houver o concurso só eles, os “poderosos”, poderão prestar conta do valor que seria pago aos vencedores, eu como não seria um deles não saberia dizer se os valores foi gasto no bolo de aniversário da cidade ou nas 120 velinhas, de uma coisa eu estaria certo: Não foi no prêmio de terceiro lugar do Show de Calouros.

OBS.: PARABÉNS ARACOIABA, UM DIA VAI TER SÓ GENTE LEGAL CUIDANDO DE VOCÊ...

Coisas inéditas deverão acontecer neste evento como, a não inclusão do nome de participantes na planilha dos jurados e um empate de terceiro lugar entre irmãos. Os empatados que mesmo não cantando em dupla,  seriam premiados estilo Sandy & Junior para que o prêmio de terceiro lugar  fosse dividido, mas lógico o prêmio deverá ser maior que 30 reais, já que para o "poderoso" que bateria no peito pra dizer que todo o problema em torno da organização do evento deverá ser resolvido com ele... (Por que ele pode!!!!) Esse também deverá dizer que 30 reais é mixaria, lembram? Mas como os empatados são irmãos dá pra dividir, e dividirão. A parte do cara que cantaria “Estar com você” da banda Rosa de Saron seria usada pra fazer caridade. Com os 25 reais que não é mixaria, ou é? Sei lá... Bem, o cara pensaria em comprar um monte de coisa, mas nada seria tão necessário e lógico, que ÓLEO DE PEROBA, não para ele, mas para agradecer a indiscutível consideração, o inacreditável respeito e valorização que seria dedicado aos participantes, o cara resolveria presentear os “poderosos”, é pouco, ele sabe, quase mixaria, mas o que vale é a intenção.
Os participantes sentirão falta de um tal Jorge a frente desses eventos, por que por ele sim, se sentiram bem acolhidos, e não apenas peça de um jogo que precisa acontecer só para que os “poderosos” sejam elogiados em público durante toda a semana de festas.
Quer conhecer o homem? Dê poder a ele...
Os outros deixam de ser gente para alguns. O tal Jorge trabalhava com GENTE, para os “poderosos” de hoje, gente são eles, o resto é resto, tanto que eles dizem: “

- ...se não quiser cantar não cante, risca o nome dele...

– Eu já risquei.”

Eu se tivesse ouvindo juro que sentiria vontade de cuspir na cara de um bo#t@ desses, em solidariedade ao Demi do Brega que ouviria isso.
Se você passar por tudo, o que talvez seja impossível acontecer fora de Aracoiaba, vai superar o recorde do garoto do blog.
Pode rir, rir muito por que o cara ainda foi chamado pra tirar uma foto recebendo a p#rr@ do envelope com o valor a ser dividido. Esse aqui ó:
 Quando o poder vai ser dado às pessoas realmente competentes? Quando em Aracoiaba os homens vão ser mais humanos?
CUIDADO: Ano de eleição, nós podemos escolher o melhor candidato, mas podemos também está contratando a pior equipe. Pense bem antes de votar.

“Percorrestes o caminho que medeia do verme ao homem, e ainda em vós a muito do verme.
Noutro tempo fostes macaco, e hoje o homem é ainda mais macaco do que todos os macacos”
(Assim Falava Zaratustra – Nietszche)

Comentários

  1. cara parabens pela postagem, esta bem realista e mostrando realmente o lado desse povim q estao a nossa frente....

    ResponderExcluir
  2. Jesus...
    Finalmente alguem q pensa igual a mim pelo menos nessa questão...
    Sinceramente?
    Votem Wilson para presidente...
    Ah... só se for socialista claro..
    mas sem fugir do assunto...
    A nossa cidade esta uma *...* mesmo... e ñ adianta os "poderosos" tentarem esconder... todo mundo vê... só que simplesmente ñ adimitem e continuam fazendo as mesmas burradas...

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com cada letra escrita...Não é de agora, só que essa passou dos limetes!!!

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO PLENAMENTE...
    ESSE POVIM Q PENSA SER MUITA COISA, SÓ PRA FICAR POR CIMA DO POVO...
    ARACOIABA JA NÃO TA VALENDO NADA MESMO...

    VOTO WILSON PRA PRESIDENTE !!!

    OBS:. O VINICIUS TA LINDO NA FOTO !!!

    BJUSSSS *)

    ResponderExcluir
  5. Essa realmente é a pior verdade já dita. Parabéns pela coragem que muitos queriam ter, hj em dia nem eles conseguem esconder a nossa realidade.

    ahh, e "mixaria"?
    Se eles acham isso, pq pagam? Mais "mixaria" são eles que não tem o que pagar e acabam mostrando o evento sem divulgar o valor, pq até eles sabem a vergonha que irão passar, e fazem isso para parecerem os "poderosos" pq o dinheiro deles já está garantido, isso que importa. Mas um dia vc será muito bem reconhecido pelo seu talento, no qual eles desprezaram hj.

    Agora fico pensando:
    Poderosos?
    Nós que o elegemos...............

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo Pedro...
    Mas o pior é que a burrada é feita pelo povo, por nós... entre "" claro...
    Há pessoas que não concordam com a atual adiministração politica e com total razão...
    Mas enquanto a maior parte da população não se conscientizar, isso vai continuar sempre assim...
    Aqui o povo só sabe é levar na cara sem reivindicar... são submissos demais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

Os parabéns a Paulo Guedes

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor