( : Garoto... pelo direito de rir... : )

Mais uma péssima dos caras que mais fazem piada nesse país. Estou até pensando em para de rir das piadas que eles contam, primeiro por que não tem muita graça, e segundo que minha mãe me ensinou que rir da desgraça dos outros é feio e o papai do céu não gosta. Mas vamos combinar que é quase impossível ouvir essa galera dizendo que fez um monte de coisa e pagando pobre pra fazer cara de feliz na televisão e não cair na gargalhada. O pior é que eles querem exclusividade nas piadas políticas e por isso cesuraram os pobres comediantes “profissionais” (se bem que profissionais são eles), a piada começa quando eles dizem que trabalham pelo povo. Com tanto recesso, férias e viagens internacionais com família e amigos, dá tempo de trabalhar? Essa piada é boa... a melhor... Agora a nova piada é que os comediantes profissionais não podem mais fazer piadas relacionadas a política, dizem que a medida foi tomada pra que os candidatos não sejam ridicularizados, mas eles mesmos não fazem isso tão bem? O que dizer de um cara que enche a cueca de dólar e hoje sobe num palco em frente a um monte de gente e diz que trabalha pelo povo e que nele o eles podem confiar? Ele até tem razão se estiver falando do "povo" da casa dele.
 REVOLTA (eu estou gritando agora): Política é a maior piada nesse país, e agora os melhores comediantes querem exclusividade. Jogo sujo! É sabotar a concorrência.

Vejam se concordam comigo: Quem faz as leis no Brasil? Políticos, não é? Se eles estão receosos de ser entrevistado é por que tem “o rabo preso’ ou a cueca cheia e um jornalista de bancada não vai lhe perguntar o que realmente o povo quer saber. Já dá pra imaginar o que vai ser o Brasil nesses próximos 4 anos. Eu pensei que a censura tivesse acabado... que ditadura fosse assunto de livro de história, mas não. Só por que eles sabem nos fazer rir acham que o brasileiro não vai sentir falta de um humor menos negro. Sabe o que eu já imaginei? Esses caras não estão sabotando só os programas de humor não, a sabotagem vai além, eles querem sabotar também as emissoras, acham que já estar na hora da TV Câmara e a Tv senado ter mais ibope que Globo, Band, Rede Tv , só não querem derrubar a Rede Record por que lá tem gente que como eles prometem e até estão tentando mudar o mundo, não sei como, mas “tão tentando”.
É uma vergonha, pensa comigo: Que tipo de programa dá mais ibope? Os programas de humor ou os programas dos candidatos no horário eleitoral obrigatório? Nos programas que eles querem que a gente assista eles falam o que querem, e quem vai perguntar o que todo mundo realmente quer saber?

Tudo isso pra que a gente faça me#da, principalmente nas urnas. É o povo brasileiro que está sendo censurado. Eles não querem que você saiba o que eles escondem nas cuecas da consciência. Mas o Google tá aí! Pesquisa galera...

Seu comentário é muito importante. Sua indicação também, seus amigos vão gostar (ou não), mas com você só vai saber se ele ler indica então.

Mais sobre a lei: Aqui, é só clicar...

Comentários

  1. Bem, tambem fiquei completamente revoltada, jaja eles vão querer voltar ao Antigo Regime, ou a Ditadura Militar, sei la.... só sei que eles estão tentando,
    Esse ano esta horrivel, é um candidato pior que o outro... muitas pessoas não concordam comigo, mas, eu particularmente, desde que eu me entendo por gente, acho que nenhum candidato ate hoje valeu a pena...
    E em vez de melhorar, esta é piorando mais... "isso é uma rumação mesmo viu".
    E sobre divulgar, não se preucupe, por que quando eu tenho a chance eu falo sobre suas postagens, e digo: "passa la para conferir." hehehe
    Ótima Postagem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor