Feliz dia dos pais, crianças!

Um dia desses cheguei à casa de um visinho e vi seu filho mais novo de dez anos esparramado no sofá fumando um cigarro daqueles. Perguntei chocado:
-Desde quando você fuma menino?
Ele disse:
-Desde que eu tive a minha primeira relação sexual cara.
-E quando foi isso?
-Num sei não cara, eu tava morto de bêbo!

Outro dia também vi o primo dele de doze anos comprando duas chupetas e leite, aí eu disse:
-Comprando seu próprio leite? Tá virando rapazinho já, né?
-É, mas to comprando leite por que já sou pai.
Eu deduzi:
-E pelas cores azul e rosa das chupetas é de um casal não é?
-Não cara o leite é pra criança as chupetas são pra mim e minha esposa...

Por conta de histórias como essas, de jovens começando as coisas cada dia mais cedo, estava pensando em começar uma campanha para, pelo menos na minha cidade, mudar o dia dos pais para 12 de outubro, e dia das mães também. Você deve estar perguntando o que tem a ver, né? E eu digo que tem tudo a ver. Observem os casais de 25 anos acima e vocês vão perceber que a grande maioria não tem filhos. Agora observem os casais de crianças entre treze e dezessete anos, esses ao contrário, também em sua grande maioria, já são pais. Concordem comigo: Ser pai, hoje em dia, é coisa de criança, os novos pais são novos literalmente falando. E o pior, nascer está se tornando acidente, acredito (não querendo acreditar) que em dez anos metade da população brasileira terá nascido por esse motivo.

Ruim é para o mercado das bonecas, elas não serão mais necessárias, mesmo as que falam, choram ou fazem xixi, pois as meninas já terão toda essa tecnologia em suas mãos. Os meninos sairão ganhando por que podem continuar sonhando em ter super poderes, brincar de carrinho e com os seus bonecos, isso só não será interessante para os pivetes que não gostam de dividir as coisas, eles vão ter que aprender a dividir seus bonecos e carrinhos com seus filhos. Mas o casal também terá suas vantagens, eles podem acompanhar o filho nos primeiros dias de aula estudando na mesma escola que ele, podem fazer mingau ou papinha pro jantar, a mesma do neném, e outras vantagens que eu não consigo imaginar por que já sou velho demais.

ATENÇÃO: Meninas cuidado! O pai da criança pode querer brincar de esconde-esconde. O meu se descobriu mágico e quando eu tinha treze anos desapareceu, esse é o maior truque de ilusionismo da história, pois já faz dez anos e ele ainda não voltou. Mesmo assim quando eu for pai quero ser igual a ele, não pra desaparecer, mas pra ter um filho igual a mim. E para que a minha história faça sentido nesta postagem, saibam eu nasci por acidente, é osso o que você sente quando descobre, parece que a culpa de tudo que a mãe da gente sofre é nossa culpa, por isso cuidado galera, por vocês e por seus filhos.

Feliz dia dos pais! Em outubro eu desejo de novo...

Comentários

  1. Nossa... filho de seu visinho?
    Coitado...
    Postagem realista e muito dinâmica...
    Muito boa mesmo...
    E sobre pais... Amo demais o meu... só q o meu pai só conheceu o pai dele biológico, quando ele (o pai de meu pai) estava em um caixão... Trágico...
    E Happy Day para todos os paiês de Aracoiaba... Até sendo crianças :p

    ResponderExcluir
  2. gostei da ideia de dia 12 de outubro ser dia dos pais, ainda bem que nao tenho filhos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor