Blog de ouro? Valeu CAIO GOMES...

Grato, pela indicação...
O Papo de um garoto foi indicado pelo amigo Caio Gomes dono do blog(aço)  ao selo BLOG DE OURO.

Sério galera, receber prêmios, ser reconhecido na rua, tirar fotos com fãs, fugir deles para ter um pouco de privacidade é coisa que todo famoso se acostuma, mas nem sei por que estou dizendo isso, já que não é meu caso. A verdade é que estou bastante feliz. Pela primeira vez o blog foi reconhecido por alguém que não é a minha fã número 1, a minha mãe, que por ter medo do computador nunca lê post nenhum. Como disse o Caio em seu blog ao comentar o selo que recebeu, a intenção é divertí-lo, sempre e com qualidade.

Como diria o Mion: "eu posso não mudar o mundo, mas tô tentando". Agora tenho que fazer 5 indicações conheça também: 


 

os manos loucos(4)Coisa de primeira qualidade além do Deixa Kieto vocês também precisam conhecer esses blogs
Galera muito boa mesmo...
E não esqueça: VOCÊ ESTÁ EM UM BLOG DE OURO na opinião de algumas pessoas

E a você que acompanha este blog receba o selo
LEITOR DE OURO
OU
Se você foi além e é seguidor do blog
Receba o selo
SEGUIDOR DE OURO

Mas já vou dizendo que isso não siginifica dinheiro na sua conta e nem status...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor