Papo de Fragata X Papo de Garoto...

Fragata - Ave de penas pretas da família dos pelicanos- essa aqui ó: 

Calma, calma, ele é num tem esse papo o tempo todo, a questão é que, no período reprodutivo, para chamar a atenção da fêmea, ele enche de ar um saco de pele localizada junto ao seu papo, fazendo com que pareça uma grande bola vermelha. Acredite, o saco fica até 30 vezes maior que seu tamanho natural. Num dá pra negar que o Senhor Fragata é bom de papo.

Outro grande conquistador é o Louva-a-deus, dominador na verdade, pois pra ser louva-a-deus não se pode contar com o papo e sim com a força, já que sua senhora é tão violenta, mais tão violenta que o cara pra poder chegar na mina precisa dominá-la a base da força mesmo, imobilizando a presa, digo, a amada. Caso o cara vacile, ferrou! Morreu o fracote, ela mata mesmo. Pra um louva-a-deus ter uma noite de amor ele precisa ser muito macho. Ahh... e pra ter a segunda noite mais ainda, pois ele corre o mesmo risco depois do ato.
Tá achando isso tudo muito bizarro? É que você num sabe o que nós garotos somos capazes de fazer, rituais absurdos como encher o peito e parar de respirar pra parecer mais forte, engrossar a voz pra se achar o cara que manda, ou chegamos ao extremo e dizemos coisas como essas:
Tá explicado por que algumas não funcionaram. Garotos, de uma coisa eu estou certo: A maioria das garotas não curtem sacanagem. Acreditem, mais vale uma cantada babaca do que falar pra elas o que a gente diz que diz  pr'os nossos amigos quando falamos de garotas.

Quem dera ser bom de papo como as fragatas, ou de força como o louva-a-deus. Bem, mas tenho minhas dúvidas, talvez não é disso que as garotas gostam, acho que papo inteligente elas tem com professor, e força é pra as que precisam de um segurança. Tanto que as vezes, mesmo dizendo algo que vai nos envergonhar pro resto da vida, elas topam ficar com a gente. E vou mais longe, assim como é da Fragata encher o papo e do louva-a-deus imobilizar sua fêmea, é do garoto falar besteira.


A idiotice está para o garoto como o papo está para a fragata e a força está para o louva-a-deus... Mas isso não nos torna inferiores, isso nos torna únicos e procurados.
Elas procuram em nós o que não encontram nelas, por isso meninas que procuram caras inteligentes, você pode está assinando atestado de burrice(BRINCADEIRA, É SÓ PRA EU ACREDITAR QUE CARAS COMO EU, DESPROVIDO DO ADMIRÁVEL DOM DA INTELIGÊNCIA, TEM CHANCES DE NUM FICAR SOZINHO PRO RESTO VIDA), logo o melhor a fazer é me procurarem, e aos caras que, como eu, não vão inventar coisas pra mudar o mundo e nem vão te dar as melhores aulas de qualquer coisa.

Ass.: O idiota aqui

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer com 25 reais? Pagar mico...

O cantor Belo provou que sempre dá para ficar melhor (?)

Blog de ouro? Valeu CAIO GOMES...