Papo de Fragata X Papo de Garoto...

Fragata - Ave de penas pretas da família dos pelicanos- essa aqui ó: 

Calma, calma, ele é num tem esse papo o tempo todo, a questão é que, no período reprodutivo, para chamar a atenção da fêmea, ele enche de ar um saco de pele localizada junto ao seu papo, fazendo com que pareça uma grande bola vermelha. Acredite, o saco fica até 30 vezes maior que seu tamanho natural. Num dá pra negar que o Senhor Fragata é bom de papo.

Outro grande conquistador é o Louva-a-deus, dominador na verdade, pois pra ser louva-a-deus não se pode contar com o papo e sim com a força, já que sua senhora é tão violenta, mais tão violenta que o cara pra poder chegar na mina precisa dominá-la a base da força mesmo, imobilizando a presa, digo, a amada. Caso o cara vacile, ferrou! Morreu o fracote, ela mata mesmo. Pra um louva-a-deus ter uma noite de amor ele precisa ser muito macho. Ahh... e pra ter a segunda noite mais ainda, pois ele corre o mesmo risco depois do ato.
Tá achando isso tudo muito bizarro? É que você num sabe o que nós garotos somos capazes de fazer, rituais absurdos como encher o peito e parar de respirar pra parecer mais forte, engrossar a voz pra se achar o cara que manda, ou chegamos ao extremo e dizemos coisas como essas:
Tá explicado por que algumas não funcionaram. Garotos, de uma coisa eu estou certo: A maioria das garotas não curtem sacanagem. Acreditem, mais vale uma cantada babaca do que falar pra elas o que a gente diz que diz  pr'os nossos amigos quando falamos de garotas.

Quem dera ser bom de papo como as fragatas, ou de força como o louva-a-deus. Bem, mas tenho minhas dúvidas, talvez não é disso que as garotas gostam, acho que papo inteligente elas tem com professor, e força é pra as que precisam de um segurança. Tanto que as vezes, mesmo dizendo algo que vai nos envergonhar pro resto da vida, elas topam ficar com a gente. E vou mais longe, assim como é da Fragata encher o papo e do louva-a-deus imobilizar sua fêmea, é do garoto falar besteira.


A idiotice está para o garoto como o papo está para a fragata e a força está para o louva-a-deus... Mas isso não nos torna inferiores, isso nos torna únicos e procurados.
Elas procuram em nós o que não encontram nelas, por isso meninas que procuram caras inteligentes, você pode está assinando atestado de burrice(BRINCADEIRA, É SÓ PRA EU ACREDITAR QUE CARAS COMO EU, DESPROVIDO DO ADMIRÁVEL DOM DA INTELIGÊNCIA, TEM CHANCES DE NUM FICAR SOZINHO PRO RESTO VIDA), logo o melhor a fazer é me procurarem, e aos caras que, como eu, não vão inventar coisas pra mudar o mundo e nem vão te dar as melhores aulas de qualquer coisa.

Ass.: O idiota aqui

Comentários

  1. alguns dizem realmente coisas sem noção q da vontade de socar a cara, outros dizem bobagens mas ao menos nos fazem rir. o legal eh nao ser vulgar, levar na brincadeira, e nem eh tanto o q diz, mas sim como diz ;)

    ResponderExcluir
  2. Cara essas bobeiras sempre funcionam pra quebrar o gelo, muitas funcionam, se vc tiver o minimo de carisma funciona!

    ResponderExcluir
  3. É o novo esse trocadilho de palavras doces. kk. Essa ai foi show!!! Valeu papo de um garoto

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk muito legal comparar os habitos dos animais com o habito dos garotos

    ResponderExcluir
  5. Huuuuum, procurar caras inteligentes na maioria das vezes, ñ quer dizer q somos burras... muito pelo contrario... Mas cada caso é o seu caso...
    Coitadinho do louva-a-deus...
    ass.:DR...

    ResponderExcluir
  6. Gosteei pakas daki, pow vc ta afim de fazer parceria?

    obs, sobre encorporar felipe neto, nem foi, eu coloquei os videos dele no meu blog por ele ter um estilo bem parecido com o meu de criticar as coisas, se vc ler os meus posts antigos vai perceber que realmente escrevo dakele jeito.... e eu conheci ele tem 2 dias =S

    abçs brother!

    ResponderExcluir
  7. Discordo numa coisa, homem inteligente fica com mulher burra, mas mulher inteligente não fica com homem burro, senão não tem assunto hehehe... mas o resto que vc postou, assino embaixo =)

    ResponderExcluir
  8. Entendeuuu Carlinha?? (Moça da Foto) Beninha nada vai gostar de saber dessas declarações aushuahs #semeandoadiscorida

    ResponderExcluir
  9. cara eu adorei seu blog,muito bom,as cantadas tambem,gostei muitooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

Os parabéns a Paulo Guedes

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor