Papo de Amigo...

Uma homenagem aos meus amigos , e aos seus... Nada de lembranças, abraços ou recados no Orkut aos meus conhecidos, esses não vão lembrar de mim quando enricarem. Lembranças, abraços e até recado no Orkut (Se não rolar muita preguiça) aos meus AMIGOS, desse eu vou lembrar quando ficar rico. Acredita, amigo não é a pessoa que você pode esperar que lembre de você quando você tá numa fria, e sim aquela que VOCÊ lembra quando precisa de ajuda. Quem decide se alguém é ou não amigo não é a pessoa escolhida é a pessoa que escolhe, VOCÊ. Amigo não é aquele que nos conquista, mas aquele a quem nós conquistamos. Amigos são tesouros, por isso mais uma vez: Nada de lembranças, abraços ou recados no Orkut aos meus conhecidos. Pensa comigo, se amigos são mesmo tesouros lembrar dos conhecidos é como lembrar de uma jóia que você viu na loja e não comprou, conhecido é como amigo na vitrine, portanto não vale polir jóias que não são suas, não vale enviar scrap de feliz dia do amigo, não vale twittar nada referente ao dia, sabe por que?
Mais vale um amigo sem Orkut , que não me segue no twitter e que nem vai ler isso que eu estou escrevendo pra ele no meu blog, do que centenas de conhecidos que só me adicionou pra ter mais amigos e parecer mais popular para os que realmente os interessa. Conhecido tenho muitos, Justin Bieber eu conheço, a Lady Gaga eu conheço, O Obama eu conheço, o carinha que mora logo ali eu também conheço, e vocês acham que eu tenho que desejar feliz dia do amigo a eles? NÃO, nenhum deles receberam a honra de poder me chamar de amigo.

Aos meus amigos o meu abraço, aos meus conhecidos quando criarem o “dia do conhecido “ eu prometo fazer uma homenagem aqui também, afinal vez ou outra o comércio inventa de criar um data comemorativa, não é? Semana passada teve o dia do homem, até aproveito para também parabenizar os mais falados do momento:


Acho que não é legal parabenizar esse não, né?

Ah... e esse é amigo dele acho que vocês também não querem desejar felicidades ao cara que desossou a Eliza Samudio.

Ah... esse sim? agora sim!!! Só careca pra galera desejar feliz dia do homem(ou aspirtante) pr'o Justin Bieber, sem cabelo ninguém vai confundi-lo com uma menina, né? Se bem que, na boa!?! O mundo tá ficando cada dia mais gay, e não é por causa do cabelo do garoto não, é por que tem caras não sabem mais diferenciar menino de menina.




Enfim, FELIZ DIA DO AMIGO AOS MEUS E AOS SEUS...


Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer com 25 reais? Pagar mico...

O cantor Belo provou que sempre dá para ficar melhor (?)

Blog de ouro? Valeu CAIO GOMES...