O garoto te dedica...

Sim galera, mais uma boa oportunidade de palpitar, de dizer o que você pensa do blog e porque não dizer o que você pensa de mim?!?
Vale tudo só não esqueça que todo mundo vai ler também. Pra mim  é muito importanete ouvir sua opinião, porém mais uma vez quero deixar claro que só vou absorver o que realmente eu acreditar que é bom. Mas diga mesmo assim, é importante ouvir tudo que dizem, pra que eu possa filtrar o que é bom e também poder dizer tudo que eu quero dizer, daí você me escuta e acolhe também só o que é bom, pouca coisa, é lógico, eu quase não falo nada que preste.
Mas ser escutado é um direito de quem escuta (ou lê, no caso), e é por isso que eu criei e dedico um espaço todo seu, leitor. Já viu essa caixa aí no canto?
Saiba como usá-la e pode abusar:
Deixe seu recado...

AGORA ( OUTUBRO DE 2010) É SÓ CLICAR NA ABA "SEU RECADO AQUI...
O ESPAÇO CONTINUA SENDO SEU ,
SE PREFERIR USE EMAIL, FACEBOOK OU EMAIL
VER ENDEREÇOS NA PÁGINA


AGUARDO CONTATO...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

Os parabéns a Paulo Guedes

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor