Garoto Intelectual! Só no Orkut...

Mais "coisa de Orkut"que as fotos em frente ao espelho do banheiro são os intelectuais que surgem a cada novo perfil nessa rede de relacionamento. É impressionante, no mínimo curioso, como o Orkut é rico em intelectuais "FAKES". Você também conhece ou é um que adorou aquele espaço para compartilhar suas idéias, vejam bem: "SUAS IDÈIAS", mas como no orkut você usa as ferramentas como quiser, acontece com significante frequência de você aproveitar pra divulgar idéias de caras realmente intelectuais de nome russo, alemão ou coisa pior como Freudhein Rayrrissost , Wigotsky Stein  e muitos outros cujo nome eu nem sei escrever, nem muito menos pronunciar, que disseram algo que você encontrou no Google achou bonito e compartilhou. 
Ah... e antes que vocês me achem profundo conhecedor de pensadores russos e/ou alemão deixa eu dizer que esses caras mencionados não existem, é que eu realmente sou um grande ignorante aí não tinha nenhum exemplo pra ilustar o que estava dizendo.
Continuando, outro espaço também bastante aproveitado pra dá uma de esperto é o que pede pra você dizer quem é. NOSSA SENHORA!!! É aqui que começa o festival de coisas que nem você mesmo entende. 
Sabe aqueles escritores que dizem sentir uma dor na unha usando duas mil palavras bonitas não tão utilizadas quanto "eu, estou, sentindo, dor, na, unha "? Pois é, pra dizer que você ainda é uma criança, ou um adolescente abusado, ou ainda que você é um quase adulto e frustrado sem nada na vida, que ainda sonha em ser Power Ranger (Nem sei se é assim que escreve, mas deu preguiça de ir no Google), Chiquititas, Homem Aranha ou Paquita, se a descrição é para o orkut o texto é de algum psicólogo maluco ou pensador mais maluco ainda que fez você pensar que é ignorante por não entender o que ele diz, já que a gente é danado pra absorver as idéias de certo ou errado que se prega por aí,  o que acontece? Você vai e, pra que as pessoas acreditem na sua intelectualidade, copia e cola na sua definição.  
Vou confessar duas coisas, uma é que eu também fiz isso... outra é que tudo isso é tão chato, mais tão chato que ninguém nunca leu o que você colou, quer ver pergunta pra galera que te visita e comenta esse post. No meu caso nem eu mesmo li vi duas palavras legais e foi, colei lá. 
Mas porque? Muito simples, se a gente tem preguiça de saber o que pensa essa galera(Os pensadores) na escola, imagina no Orkut, se agente tivesse procurando "bons textos", coisa útil não era lá que a gente devia buscar, concorda?
Por que ninguém nunca disse:
 "Eu sou um Zé Ninguém, não tenho um emprego legal, sou feio, como verão se tiveram coragem de ver meus álbuns.
Eu sou chato pra caramba, tenho manias malucas, tipo: Limpar a faca enfiando no pão depois de passar manteiga, como mais maionese que pastel ou pizza (tem gente que acha horrível a visão do meu prato depois de espalhar a maionese).
Odeio esse novo forró, Lady gaga e gente que se acha.
Tenho 23 anos e gosto de Justin Bieber mesmo sabendo que ele parece uma menina (até careca) e que ele nunca vai ser Rei do pop. 
Sou fã, mesmo não concordando nem em 10% do que o Felipe Neto diz, mas mesmo assim assisto todos os vídeos do cara e até tô fazendo campanha pra ele vencer o VMB na categoria WebStar.  E,  por fim, não estou nem aí pr'o que você vai pensar de mim, se quiser me gostar é assim?
Já sei por que ninguém nunca escreveu isso!!! É por que esse sou eu.... E sim galera. eu vou escrever isso no meu perfil do Orkut.
Ah e vou continuar usando o espaço de compartilhar idéias pra divulgar o blog que agora terá posts diários (Eu posso não conseguir, mas tamo tentando), e me perdoem por comentar fotos fazendo propaganda do blog, me perdoem mais um pouquinho por que eu não vou deixar de fazer isso...
Fico por aqui.
Vou comer alguma coisa acho que tem pão com maionese , muita, muita ,muita maionese...

Comentários

  1. haha
    eu sou vc mulher,com 20 anos e mostarda!!

    ResponderExcluir
  2. Esse é um ótimo exemplo para colocar no: "Quem sou eu", mas claro, cada um com seu perfil... Eu ñ simplesmente copio e colo, sem ver se aquele texto, tem algo haver comigo ou se faz realmente sentido, mas isso ñ vem ao caso, o q eu qro dizer é q há algumas poucas pessoas q entendem sim, o q COPIAM e COLAM no: "Quem sou eu"... E há tbm aqlas q "fazem",redijam seus próprios perfis, eu ja redigi um, mas tirei... Aliás, quem liga? Além de mim, ninguém ler mesmo...
    Bom saber...
    Ah... ótima postagem... :D

    ResponderExcluir
  3. Olá .seu blog foi publicado na Teia .
    Até mais.

    ResponderExcluir
  4. achei bm original o seu "quem sou eu" mas as vezes frases e musicas descrevem algo da pessoa, ou o q sentem...

    ResponderExcluir
  5. KKkkkk

    Certas coisas do orkut me assustam.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom cara, eu gostei muito de sua simplicidade e espontaneidade ao escrever.
    Uma vez eu coloquei no meu orkut, todos os dados e no ultimo, não lembro se era cozinha ou sei la oq, eu coloquei "se alguem ler avisa",
    pois é, 2 leram. (:
    ou 2 avisaram, sei lá.
    Já disse que gostei do blog? sei la...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor