Twitter, O Confessor...

Galera até eu também as vezes me pergunto o por que da capacidade inata que nós (garotos) temos de falar bobagem sem se importar com quem escuta ou onde falamos. Quer ver um exemplo? Olha o twitter servindo de confessor pra um dos meus followers.
1. Tá procurando sacanagem? Assiste as sessões na TV Senado, cara. O melhor de tudo é que você não precisa ficar acordado até tarde, tem sacanagem o dia todo, 24 horas por dia, tem até quando eles não estão trabalhando, o que não é muito difícil de acontecer. Tem reprise nos recessos da galera. Num é bom?

2. Por que tu escondia, então? E por que só no tempo da Tiazinha e da Feiticeira? Ex-BBB não faz teu tipo?

3. Algo quase sensato tu disse agora, se não fosse pelo banho com água do mar. Quando se devia pensar em água pra beber tu me vem e fala de banho com água de sal!

4. Pronto agora você disse algo importante! Mentira...Claro que não, o Homem Aranha é quem pode salvar o mundo e não o Capitão Planeta. Vai planeta.. Putz, me bateu uma nostalgia me deu até saudade do Xuxa Park, iiiiiiii...Vamo mudar de assunto que o negócio começou a feder.

5. Na verdade mudar de assunto não vai rolar, já que "EU NUM INTINDI O QUE ELE FALOU".

Eu fico por aqui. Cuidado galera eu tô procurando, não vacilem no Twitter, pois eu tenho um, nem Orkut, eu ainda estou lá, ah... e acreditem ,eu também cuido da minha fazenda ainda.

Postagens mais visitadas deste blog

O que fazer com 25 reais? Pagar mico...

O cantor Belo provou que sempre dá para ficar melhor (?)

Blog de ouro? Valeu CAIO GOMES...