Twitter, O Confessor...

Galera até eu também as vezes me pergunto o por que da capacidade inata que nós (garotos) temos de falar bobagem sem se importar com quem escuta ou onde falamos. Quer ver um exemplo? Olha o twitter servindo de confessor pra um dos meus followers.
1. Tá procurando sacanagem? Assiste as sessões na TV Senado, cara. O melhor de tudo é que você não precisa ficar acordado até tarde, tem sacanagem o dia todo, 24 horas por dia, tem até quando eles não estão trabalhando, o que não é muito difícil de acontecer. Tem reprise nos recessos da galera. Num é bom?

2. Por que tu escondia, então? E por que só no tempo da Tiazinha e da Feiticeira? Ex-BBB não faz teu tipo?

3. Algo quase sensato tu disse agora, se não fosse pelo banho com água do mar. Quando se devia pensar em água pra beber tu me vem e fala de banho com água de sal!

4. Pronto agora você disse algo importante! Mentira...Claro que não, o Homem Aranha é quem pode salvar o mundo e não o Capitão Planeta. Vai planeta.. Putz, me bateu uma nostalgia me deu até saudade do Xuxa Park, iiiiiiii...Vamo mudar de assunto que o negócio começou a feder.

5. Na verdade mudar de assunto não vai rolar, já que "EU NUM INTINDI O QUE ELE FALOU".

Eu fico por aqui. Cuidado galera eu tô procurando, não vacilem no Twitter, pois eu tenho um, nem Orkut, eu ainda estou lá, ah... e acreditem ,eu também cuido da minha fazenda ainda.

Comentários

  1. hsuahsuahuhs, hilario! cada uma mais louca q a outra!

    ResponderExcluir
  2. Twitter é uma verdadeira comédia... a internet em si é uma comédia...
    cada coisa q a gente ve hahaha' sem +

    ResponderExcluir
  3. O Twitter é a nova vitrine de bizarrices da internet. Pior é que o twitter está, pouco a pouco, se orkutizando, qualquer pereba está lá, falando bobagem ...

    ResponderExcluir
  4. jesus vc vai fundo heym...
    mas fik só no twitter, ñ precisa olhar no kut ñ...
    pq twitter eu ainda ñ tenho...

    ResponderExcluir
  5. Deixem de bobagem e nos sigam logo no twitter! @cacarecosdodia

    ResponderExcluir
  6. Blog do meu coordenador wilson, ta showww de bola! Deveria fazer faculdade de publicidade e propaganda! Pense nisso. Abração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor