Nada nem ninguém me inspirou um tema pra esse post...

Calças coloridas, cabelos bagunçados e mais um monte de acessórios absurdamente exagerados, muita gente tá fazendo igual. O que acontece meu Deus? Basta que alguém com cara de bobo apareça na TV fale uma ou duas palavras e ele está famoso, todo mundo no outro dia vai dizer o mesmo, lembram do “Ronaldo”, é, e se lembram, “que bom”. Mas até que ponto isso é “criticável”? Até que ponto isso nos torna inferiores aos “gênios” do You Tube? No tempo dos nossos pais parece que não era assim, pelo menos é o que nos contam.

E aí...

Somos mais felizes e bem humorados ou mais idiotas hoje?

Agente rir com mais facilidade ou não temos inteligência para entender piadas mais elaboradas?

Agente realmente tem estilo próprio ou só copiamos a galera por aí?

Até que ponto somos influenciados? Na verdade até que ponto isso pode nos prejudica? Falar o que todo mundo tá falando, vestir o que todo mundo está vestindo, sei lá mais o que, estou meio perdido nessa história por que depois do Pânico é impossível não “enriquecer” nosso vocabulário a cada domingo. Atire a primeira pedra quem nunca repetiu os bordões da galera lá.

Pronto galera achei algo que me constrange, como garoto religiosamente correto e estudante de letras, A P_ _a Falta de Sacanagem que, apesar da safadeza enrustida ( poucas pessoas percebem o palavrão), é também um baita erro de português, construção talvez não aceita nem para o funcionalismo que dirá para o colega Saussure, não tem sentido. IMPORTANTE: O Restart mandou para.

Também tem as mulheres frutas sem nada na cabeça /por que preferem assim/, onde elas enfiam a inteligência que a minha mãe e as mulheres que eu conheço carregam consigo.

E as letras de funk que todo mundo canta? Meu Deus...

E ainda me vem os franceses com umas pulseirinhas sem noção, que nem bonitas são, mas que quase toda menininha sabendo o significado quis ter uma. De novo eu pergunto, onde estas elas enfiam  a inteligência que parece comum às mulheres, pelo menos nas que eu convivo. Pergunta o que os garotos acham delas! Acorda garota que curtiu essa me_ _a, as namoradas não usavam por que eles não deixavam, mas acharam muito massa no teu pulso e sabe porque? você fica "facinha",  te garanto que pelo menos sem argumento você fica. Depois dessa eu não sei mais o que é prostituição.

Sabe galera, se agente for pensar sempre foi e sempre será assim, há dois caminhos, ou mais, sempre existirá coisas boas e coisas ruins, o que a gente precisa é saber escolher... Influências sempre teremos, escolhe então o que é bom. Isso talvez exclua a visita a este blog, mas vamo lá você pode e deve escolher...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor