domingo, 27 de junho de 2010

LUTO... Papo sério...

Depois de um tempo sem postar coisa alguma, já percebendo as moscas tomando de conta desse meu "louco diário eletrônico", eu volto em tom fúnebre...
É galera num é nada fácil perder alguém da família e é impossóvel desistir do pensamento de que algo poderia ter sido feito. Impressionante como tem sempre que haver um culpado, o médico, o hospital, o Lula, a Xuxa e/ou até Deus, num interessa, alguém tem que ser culpado, parece que alivia. Na verdade pelo menos no caso do meu tio que nos deixou ontem, o "culpado" foi ele mesmo, você já percebeu como os "garotos" não estão nem aí pra saúde? Parece que medicina existe para homem ser médico ou enfermeiro, nunca pra ser paciente e aí acontece mais cedo do que a gente imagina, de o coração numa tarde qualquer parar. No caso do meu tio não foi diferente.
E o pior é que até a medicina já reconhece o total descaso dos homens  com relação a sua própria saúde, tanto que essa semana visitando com um conhecido a clínica de um médico urologista e na sala de espera imagina que tipo de revista havia lá pra ser lida?!?... Pensa... Pensou????
"DES-pensa", nada de revista de carro, moto ou mulher pelada... Nada lógico eu sei, mas só encontrei revista de moda e outras femininas com reportagens do tipo "50 maneiras de deixá-lo louco nua com ele na cama". Na boa , elas ainda não sabem?
É parece mesmo que cuidar da saúde não é coisa de macho, né? se assim for, nem inteligência...

GAROTOS SE CUIDEM,
MAS SE MORREREM DOEM SEUS ÓRGÃOS...
COM CERTEZA  AQUELES QUE ESPERAM UM PARA CONTINUAREM VIVENDO CUIDARÃO  DELES MELHOR DO QUE VOCÊ...

Enquanto isso no Ocioso...