Quem copia quem?...

Bem galera, como quem acompanha os programas de fofoca já devem saber, os novos artístas tentam criar uma imagem original e por questão de marketing procuram tornar suas imagens o mais marcante possivel, só que na tentativa alguns acabem fazendo o que alguém já fez um dia. Quer um exemplo aí vai, vejam essas fotos pra quem ainda não conhece, Restart e Cine respectivamente.

OrIgInAiS?

Talvez você já viu um famoso vestindo coisa parecida no Brasil...


Pra quem não conhece, entendam esses não são os filhos do Tiririca, OK!?! Pois é, de originais talvez só o os nomes, NÉ? Quer ver CoMpArA...


Das duas, uma, ou eles copiam o Tiririca, ou ele, o próprio, é um deles, o primeiro, seu Mestre, o que lhes abriu as portas. Bem,  se assim for, "Florentina" deverá ser considerado o primeiro sucesso dos coloridos no Brasil.


oRiGiNaL?

Acho que não, vejam:


Que Madona, que nada, Lady Gaga copia é a Rosicléia, que orgulho do meu Ceará, ditando moda no Mundo, Óóóóóóóó!!!

E ainda há quem diga que o Falcão é brega...


Não, esse falcão não, esse ó!


aHh... Quase esqueci ,sabe aquele blog "PAPO DE UM GAROTO"?

Esse mesmo, foi acusado de ser uma tentativa frustrada de piratiar (copiar) o "VIDA DE GAROTO"
Esse ó...

Mas, na boa...
1.Eu num sou bonito
2.Eu não posto nada referente ao que eu faço durante o meu dia, até por que num ia ser nenhum pouco interessante, como não é em um blog que eu conheço.
3.Não sou convidado pra festa de ninguém.
4.Eu paro pra pensar em coisas que realmente valem a pena.
5.E eu não pego a mina que eu quiser, já que naõ tenho beleza, tenho que ser muito inteligente, o papo tem que convencer!!!

Passem lá também se não conhecem e digam se eu copio ou não esse negócio...


Conheçam nossas postagens mais antigas e comparem.
  

Comentários

  1. Nd Ver Ser Copia... So Por Causa Da Semelhança No Nome? Nem Rola Ser Copia... Ambos Completamente Diferentes...

    ResponderExcluir
  2. Interessante o seu ponto de vista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor