Quanto vale a sua mãe?...

Aí galera, pra ajudar as pessoas que não deram presente às mães nesse dia pensei no que deveríamos dizer numa situação semelhante, vou me colocar no lugar de vocês, o que não seria necessário se eu tivesse pago todas as minhas dívidas, não deu, algumas tiveram que ficar pro mês que vem, mas aqui entre nós, entre minha mãe e meus credores eu prefiro ela, que tenham calma no mês eu prometo que pago, enfim não deu presente?...

Fala que não encontrou presente a altura do seu amor por ela, num é legal?

Você pode dizer também que sua mãe vale mais que um "Marinex", uma "Consul" ou um "Esmaltec".

Fala que você quer uma mãe e não uma empregada por isso não vai precisar do fogão ou das panelas novas

Diz que ela vale mais que um jarro de flores artificiais, afinal nenhuma reproduziria com fidelidade toda beleza da rosa que ela é pra você...

Ou diga ainda que todos os dias é dia das mães, aí promete que qualquer dia então, quando as dívidas diminuírem você dá o presente, elas já disseram muito isso quando a gente pedia o brinquedo que todo mundo na escola tinha.

Na boa, todo dia sim, é dia das mães, ela é tudo e tudo não tem preço. Nem todas as rosas, nem todo dinheiro do mundo se comprara ou retribui a altura o amor de uma mãe. É ela quem chamamos mesmo crescidos quando precisamos de colo, nada é capaz de apagar no homem os traços da mulher que o deu a luz. Ela é tudo e tudo não tem preço.

Chega de dar ouvidos ao papo furado do comércio, sua mãe vale muito mais que o que eles colocam nas prateleiras.
Minha mãe....
Essa história de sexo frágil não cola com ela não, minha mãe foi mais macho que meu pai...
Eu não sou grande coisa não, mas poderia não ser nada sem ela...
Só num desejo um feliz dia das mães aqui por que ela num sabe nem pra onde vai um computador mesmo...

Comentários

  1. Simplesmente amei essa postagem......vc foi ESPETACULAR....e deseje a sua mãe por mim :um Feliz dia das Mães...VC com poucas palavras mostrou o quão guerreira ela foi, é...
    E vc colocou q vc não é grande coisa...não foi?
    Nessa parte vc errou... Vc acha q uma pessoa postaria coisas tão sensacionais assim e não seria grande coisa...?!?
    VC é "sensacional"...
    A sociedade não vai dizer ou mostrar quem vc é, mas vc mesmo...
    Ass: Daylana Régia...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor