Conquistar é um barato! ou Barata?...

Atenção rapaziada, você que ta afinzão daquela menina que não liga a mínima pra’s tuas investidas. Eu tenho a SOLUÇÃO, na verdade quem tem a solução é a natureza, sei que você vai achar um absurdo, mas quem vai te ajudar, como disse no inicio, é a própria, e melhor (ou pior?) você vai ter que se espelhar num bichinho que não tem nada de fofo, e que as garotas também não suportam nem olhar, porém as dicas são um barato, na verdade “uma barata”. Isso mesmo, o Sr. Barata tem muito pra te ensinar. Não sei se você já viu, se não viu vai continuar sem ver uma barata de asas abertas para o ar quase que totalmente na vertical, nada atraente, né? Você que pensa, esse é o momento da maior expressão de sensualidade do Sr. Barata, barata alguma resiste com muita facilidade a essa posição nada sex pra nós, e o que isso nos interessa? Não se preocupem vocês não vão precisar abrir os braços como uma barata, pois o ato de levantar as asas não é sensual nem para uma, o que acontece nesse momento é que o Sr. Barata, maior pegador que eu já conheci, exala um perfume chamado feromônio, coisa fina viu, mas também não é nada importado, nem muito menos “Bote caro” ou “Atura”, você não vai encontrar esse perfume em loja nenhuma, mas saiba elas não resistem e correm até ele todas derretidas.
Feromônio, esse perfume que atrae as garotas dizem que nós não temos, mas vamos combinar que o que afasta não só as garotas como também qualquer ser humano vivo, ah esse temos, por isso a primeira lição é: Seu desodorante está com prazo de validade vencido? Corre e compra outro. Sem nenhuma referência a marca alguma, se usar um bom perfume elas avançam. Mas não para por aí, depois que o Teacher (Sr.Barata) atrai a Dona Barata, ele prepara uma comidinha, verdade cara, comida chique, rica em proteína, daí pra que a Dona Barata possa degustar a iguaria ela tem que subir no corpo da safadão.


(Pausa dramática)


Mas antes da safadeza me deixa perguntar: vocês sabem cozinhar? Parece que elas gostam de caras que fazem esse tipo de coisa, se não gostarem da comida, gostarão pelo menos do fato de não ter que ir pro fogão, então cozinhar é quase necessário.

Continuando, com a Dona Barata rendida ao perfume e aos dotes culinários do Sr. Barata é hora de dar o bote (isso eu não recomendo) ele se aproveita da situação e “desenvergonhadamente” ele introduz seu órgão genital localizado no final do abdômen na indefesa e apaixonada Dona Barata. Bem, isso eu já disse que não concordo, é muito abusado, o perfume e a comida tem que ser muito bons pra isso, e mais, custava conversar um pouquinho? Mas pra ele sempre funciona, quer dizer acho que sim, já que nunca vi uma barata processando ninguém por assédio sexual, você já?
Ficam as dicas, do perfume e da comida, não me responsabilizo por nada além disto, só falei pra concluir a história do safadão conquistador o Sr.Barata.

Ah... e antes de ir deixa eu explicar, eu quis colocar a foto do ato ,mas além de o blog ter censura livre, a Dona Barata ficou muito constrangida, ela não é ex-bbb então é muito difícil pra ela expor sua intimidade assim

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor