sexta-feira, 14 de maio de 2010

Brasil berço de inspiração para o cinema mundial...

Quem pensa que personagens coloridos são coisas dos estrangeiros TÁ ENGANADO, tudo que se criou não é nada original, todos os personagens foram inspirados em pessoas reais ou não, o que eu sei é que são pelo menos pessoas que realmente acreditam na sua cor por mais bizarra que pareça. Pois bem saiba que os personagens coloridos nascem no Brasil, e eu não estou falando da Banda Restart nem da Cine, mesmo tendo quem acredite que estes são mutantes possíveis pupilos do Professor Xavier, mas como não os vimos na Record infelizmente não temos como provar . Vejam quais dos personagens mais famosos do cinema são do Brasil ou pelo menos tem parentes aqui:

"Em 1976, o IBGE realizou no Brasil uma pesquisa em que os entrevistados deveriam responder sobre sua cor. Vejam no que deu."


Acredito que o argumento é bom...

9,10,11 e 12- Como vem o Simpsons são brasileiros, não é a toa que o Homer adora uma cerveja, prefere evitar a fadiga, não está nem aí pra lei seca e conserva com devoção aquele barrigão.


15 e 16- Quem disse que Avatar é coisa recente, homens azuis existem desde 1976 e são brasileiros.


15, 135, 136 e 125- Os teletubes, que mesmo havendo semelhança não é a galera do Restart, eles também são brasileiros e há quem acredite que são eles os organizadores das paradas gay, já que o Tink Wink nunca escondeu sua opção sexual, aqui pra nós ninguém deu tanta pinta na televisão.


55, 122 e 123- Como disse ninguém deu tanta pinta, nem a Pantera cor-de-rosa que também é brasileiro.



Assim como:
155- O Hulk (não o Luciano) e o Shrek junto do seu companheiro...


34- O burro.

Na verdade toda essa confusão com a cor se dá felizmente por que somos os vira-latas do mundo, sim FELIZMENTE, por que mesmo vivendo nessa caixa de lápis de cor, somos sim uma das nações mais invejadas do mundo, afinal temos as mulheres mais bonitas, o inventor do avião e as praias do Ceará.

Enquanto isso no Ocioso...