Uma Contra Pesquisa - Garotas Atenção...


Divulga-se por aí uma pesquisa afirmando que os homens infiéis têm um QI menor que os homens que não traem, desde então as mulheres estão cada vez mais empenhadas na procura de homens inteligentes. Para ver se isso realmente tem fundamento eu também resolvi fazer uma pesquisa, porém a conclusão desta não é tão satisfatória, para ELAS. Bem, antes de dar inicio ao relato do desenvolvimento desta importantíssima pesquisa deixa eu dizer que, segundo o maior cientista, médico, advogado, publicitário e sei lá mais o quê, o famoso e requisitado Google, o nível do QI de um homem normal está entre 80 e 120. Agora sim, para começar o desenvolvimento da minha argumentação peço que lembrem: “Os homens inteligentes não traem”, assim foi como a maioria das mulheres entenderam a pesquisa, certas elas, eu não venho discordar disso, para ser sincero eu estou cada vez mais convencido, mas não se animem não mulherada e digo já porque. Na minha pesquisa tomei como objeto de estudo quatro dos homens mais inteligentes da história , recorde-os e concorde comigo.

1º. René descartes: Filósofo, matemático e cientista francês, QI 180 (um gênio), René teve filho, porém nunca casou.

2º. Immanuel Kant: Um dos mais influentes pensadores da Europa moderna, QI 175 (outro gênio) esse não teve filhos e nem muito menos casou.

3º. Isaac Newton: físico, inventor, alquimista e matemático inglês, QI 190 (mais gênio que os outros), também não casou.

4º. Por fim analisei a biografia de Leonardo da Vinci que foi arquiteto, escultor, inventor, músico e engenheiro, QI 180, esse também não casou e há quem acredite que da Vince era gay.

Conclusão: Infelizmente garotas se quiserem casar vai ter que ser com a gente, os desprovidos de grande inteligência, já que está provado por meios nenhum pouco científicos que os homens inteligentes não casam, ou pior alguns nem de garotas gostam, mas não é o fim do mundo pois todo burro tem a capacidade de dar coice, porém nos seus donos eles passam a vida toda sem fazer isso, vale o risco que se corre... Eu acredito.

Comentários

  1. O que você disse nem faz sentido, pois você se baseou em um tempo muito antigo, hoje a cultura e a forma de pensar mudou muito e o que você fez não passa de uma obsevação. Seu argumento não é válido contra as pesquisas que levaram muito tempo de estudo e bases científicas.

    ResponderExcluir
  2. Alem de usar como base nomes antigos da historia nem procurou saber da biografia de cada um é por exemplo é publico e notório que Isaac Newton tinha aveersão as mulheres , não é que ele nunca tenha se casado ele nunca teve nem um tio de relacionamento mesmo , Leonardo Davice segundo os historiadores era realmente gay. Agora quanto aos dois primeiros se vc esta faland de fidelidde e infidelidade o que vc quer provar com 2 nomes que nunca se casaram ? Como dizer que uma pessoa é fiel ou infiel se históricamente ela nunca se casou ....
    Vou te falar uma coisa que constumo falar para a turma que eu ando . Não tente implicar com quem é mais inteligente que c que a casa cai e cai feio ...

    ResponderExcluir
  3. Se o cara tiver Q1 130 pra mim já ta bom ^^

    ResponderExcluir
  4. Pesquisa? Com 4 nomes?

    Claramente você não está familiarizado com o método científico. Isso que você fez não merece ser chamado de pesquisa!

    ResponderExcluir
  5. Querido, homens que não traem são inteligentes.
    Isso significa que todos os homens que não traem são inteligentes, não é obrigatório todo homem que é inteligente não trair. Uma coisa é totalmente diferente da outra.
    Ou seja, HOMEM QUE NÃO TRAI --> INTELIGENTE
    HOMEM INTELIGENTE --> PODE TRAIR OU NÃO
    E só pra constar, o nome certo é LEONARDO DA VINCCI!

    Sem mais

    ResponderExcluir
  6. Amigo, aprende escrever primeiro, depois vc escreve em blog

    ResponderExcluir
  7. Lógico que o texto não pode ser chamado de pesquisa e simplesmente por que isto é uma PIADA, uma brincadeira.
    Nossa! Agora eu fiquei preocupado, cuidado gente com o que vocês estão entendendo como informação, para mim estava claro que isto não passava de uma brincadeira, não foi minha intensão repassá-la como conhecimento. Estou falando da minha conclusão. De fato estudos foram feitos e concluiu-se que "homens inteligentes não traem" isso não foi eu quem disse, o resto é uma brincadeira. Este não é um blog para pesquisa escolar. Pelo amor de Deus tenham referências quando estiverem pesquisando algo.
    Jennefer se o teu Da Vinc"c"i se escreve com dois C's o do Google e dos livros que leio, não. Beijo linda, sorte com os inteligentes então.
    Mais dúvidas por favor entre em contato comigo ou com alguém mais inteligente que ao menos saiba escrever...

    ResponderExcluir
  8. Cara, bacana esse raciocinio, mas, se vc pegar genios mais recentes como Steve Jobs, Bill Gates, Stephen Hawking, todos eles são casados, e casamentos de longa duração

    ResponderExcluir
  9. JENNEFER FAIL
    Leonardo di Ser Piero da Vinci, com um "C" só minha cara.
    ps: não avacalhe com o nome dos outros só porque o seu é avacalhado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor