terça-feira, 20 de abril de 2010

Uma Contra Pesquisa - Garotas Atenção...


Divulga-se por aí uma pesquisa afirmando que os homens infiéis têm um QI menor que os homens que não traem, desde então as mulheres estão cada vez mais empenhadas na procura de homens inteligentes. Para ver se isso realmente tem fundamento eu também resolvi fazer uma pesquisa, porém a conclusão desta não é tão satisfatória, para ELAS. Bem, antes de dar inicio ao relato do desenvolvimento desta importantíssima pesquisa deixa eu dizer que, segundo o maior cientista, médico, advogado, publicitário e sei lá mais o quê, o famoso e requisitado Google, o nível do QI de um homem normal está entre 80 e 120. Agora sim, para começar o desenvolvimento da minha argumentação peço que lembrem: “Os homens inteligentes não traem”, assim foi como a maioria das mulheres entenderam a pesquisa, certas elas, eu não venho discordar disso, para ser sincero eu estou cada vez mais convencido, mas não se animem não mulherada e digo já porque. Na minha pesquisa tomei como objeto de estudo quatro dos homens mais inteligentes da história , recorde-os e concorde comigo.

1º. René descartes: Filósofo, matemático e cientista francês, QI 180 (um gênio), René teve filho, porém nunca casou.

2º. Immanuel Kant: Um dos mais influentes pensadores da Europa moderna, QI 175 (outro gênio) esse não teve filhos e nem muito menos casou.

3º. Isaac Newton: físico, inventor, alquimista e matemático inglês, QI 190 (mais gênio que os outros), também não casou.

4º. Por fim analisei a biografia de Leonardo da Vinci que foi arquiteto, escultor, inventor, músico e engenheiro, QI 180, esse também não casou e há quem acredite que da Vince era gay.

Conclusão: Infelizmente garotas se quiserem casar vai ter que ser com a gente, os desprovidos de grande inteligência, já que está provado por meios nenhum pouco científicos que os homens inteligentes não casam, ou pior alguns nem de garotas gostam, mas não é o fim do mundo pois todo burro tem a capacidade de dar coice, porém nos seus donos eles passam a vida toda sem fazer isso, vale o risco que se corre... Eu acredito.

Enquanto isso no Ocioso...