Sou brasileiro e não "entendo" nunca...


Galera, às vezes a gente precisa entender o que se diz por aí pra não vacilar ou concordar com besteira, vocês não acham? E às vezes a gente nem precisa entender, mas mesmo assim a gente quer uma explicação, quer dizer talvez isso seja coisa dessa minha cabeça única. Outro dia eu parei pra pensar... Que foi? Eu penso viu! Na verdade eu acho até que pensar é mais fácil do que a gente imagina a diferença entre mim e os grandes pensadores é somente o conteúdo desses pensamentos, confesso que pensar bobagem é comigo mesmo, um exemplo é a preocupação em entender o porquê de um monte de bobagens que se inventaram por aí. Você já se perguntou o porquê de se vender um papel higiênico perfumado? Tudo bem que um papel macio é fundamental, mas quanto ao perfume me digam que finalidade tem o perfume se na hora de usar, justo na hora de usar ele nunca vai perfumar nada.

Outro grande questionamento: Quem lê os relatórios de erro do Windows? Cara, se é pra melhorar essa joça por que eles sempre nos dão a oportunidade de enviar mais um? Talvez eles queiram nos deixar menos irritados depois que o sistema trava no meio de uma digitação quase finalizada ou de um vídeo no YouTube quase todo carregado ou ainda aquele download quase concluído. Deixa eu confessar que se for essa a intenção comigo não funciona.

Nossa, e a borracha de duas cores? Quem inventou essa conversa fiada de que o lado azul apaga caneta? Háh... e eu acreditei. Cara, passei a vida furando folhas de cadernos até que me apresentaram o Corretivo.

Também não posso esquecer o Formspring (http://www.formspring.me/) por que todo mundo faz pergunta idiota e sem nenhuma gota de originalidade do tipo: “”O fim da picada é quando o mosquito vai embora?” façam-me o favor, isso nem pergunta é, e tem piores , essa eu vi em quase 100% dos perfis visitados:“ Dizem que opinião é que nem c... todo mundo tem o seu, e você costuma dar sua opinião por aí?”, digam-me se não dá pra fazer uma piadinha mais interessante!?! Sou brasileiro e não entendo nunca. É por isso que tenho um perfil no Formspring e não divulgo, a mim já basta as correntes do Orkut, fico devendo uma lista das piores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor