Se quiser você pode ser famoso...

Confessa que você também já sonhou ou pelo menos desejou ser o centro das atenções, não foi? Quem nunca quis ser reconhecido na rua? Tem gente que vai mais além e corre atrás de uma oportunidade, os meios são muitos hoje, mas é impossível não reconhecer que a internet é a maior culpada pelo lançamento de um monte de gente famosa por aí, e veja bem, fama deixou de ser sinônimo de talento a muito tempo, isso também não quer dizer que as celebridades que surgem em geral não tem talento, alguns até sabem fazer alguma coisa. Mas deixa eu te explicar por que eu to dizendo tudo isso, é o seguinte eu sempre quis ter um amigo famoso e ele(a) pode ser você...Sério cara... você pode ser o mais novo fenômeno da internet, é fácil é só seguir as dicas do pessoal que conseguiu chegar lá.

1- Se você é menina pode ir pra escola ou faculdade usando um vestido curtinho, se for rosa a repercussão é maior, se quando você caminhar ele(o vestido) subir um pouco mais, é melhor ainda, mas não é só isso, pede pra alguém fotografar e espalhar na internet a notícia de que você foi assediada e que sofreu com o preconceito da galera... Faz ceninha, chora muito em público, e eu te garanto que em pouco tempo você vai escolher um namorado em um programa de TV, essa toda menina pode fazer, afinal você nem precisa ser muito esperta, já que quando você ficar famosa vai trancar a faculdade mesmo. Num é boa? Pois é, tem mais...

2- Se você canta vai ser mais fácil faz um vídeo cantando qualquer coisa, ou melhor qualquer coisa não, lembrei que música boa não leva ninguém à fama, capricha e inventa uma letra bem curta, uma rima do tipo “Vou mandando um beijinho pra filhinha e pra vovo, só não posso esquecer da minha eguinha Pocotó...”, cria um refrão marcante do tipo “Créu, créu, créu...”, atenção não faça nada que valorize a mulher, nada muito inteligente, quanto menos você falar na letra mais tocada ou vista ela vai ser, usa duas palavras ou nomes do tipo “Alaíde, Olga”, usar o nome da mãe não é pra todo mundo, pois o que você tem que dizer na letra eu não diria nunca pra minha, fica a vontade se você num curte muito a coroa não vai ter problema algum.

3- Também pra’s meninas. Você pode se rebatizar... Não, não com um nome qualquer, na verdade nem nome próprio deve ser, você precisa atender por algo do tipo Carambola ou Siriguela, bem aí você tem que dançar quase sem roupa em muitas velocidades, aí depois que se tornar famosa dançando você grava um disco com músicas tipo aquelas da dica anterior. Vai topar?

4- Você pode se inscrever em um Reality Show, pra isso você também não precisa ser muito esperto, o problema é que você precisa ser amigo da produção pra ter uma chance, aproveita que todo mundo nesse meio tem Twitter e tenta uma aproximação

5- Tem umas dicas mais radicais, como:

• Sai correndo pelado na rua, garanto que as meninas só vão fazer de graça uma vez por que depois que elas forem notícia, vão pagar pra ela fazer de novo e eles pagam bem viu?!! Já pra os garotos não garanto a mesma repercussão, porém não digo com certeza pois nunca fiquei sabendo que um cara ficou famoso por que estava pelado por aí, quer ser o primeiro?

• Você pode pichar o Cristo Redentor, se não for ao Rio picha um monumento mais próximo.

• Você pode dizer também que foi abusado por um padre, afinal ta super na moda esculachar a igreja. Tem gente até acreditando que o anticristo ta chegando, não, eu não estou falando do INRI Cristo esse já chegou... Taí ainda não tinha pensado, que tal os meninos anunciarem que é o próprio Jesus que voltou, aí é só providenciar umas meninas pra te seguirem e cantarem umas paródias no YouTube. Seguidores pelo menos no Twitter vocês vão ter.

Ficam as dicas, completamente sem noção, eu sei, mas é assim, se quiserem a fama podem seguir esses passos. Eu sei que não vão, pois a galera que passa aqui é bem mais esperta que uma melancia com certeza...

Comentários

  1. KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Critico e muito realista....
    Essa foi de mais...
    :D

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essas dicas...
    Gostei muito!!!!
    Esse negócio de vestido " ROSA "....Fazer que nem a Geisy Arruda...Muito bom...
    E diz aí q funcionou hein!Arrumou até um namorado!!!
    Hehehehe...
    Essas dicas estão ótimas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor