O horror da Seguda-feira

Impressionante como tudo que acontece na segunda é tão próprio deste dia, que até parecem comunidades do Orkut. Interessante também é perceber que o terror da segunda-feira não tem idade, sexo ou classe social, segunda é segunda pro rico, pobre, homem, mulher, pro jovem ou pro velho. E o pior é que esse tormento começa no domingo, vejam se isso não merecia uma comunidade do tipo: “Eu queria que amanhã fosse ontem”, essa seria criada por, e para aqueles que já deitam desanimados na noite de domingo, sonhando que a segunda não fosse o primeiro dia da semana e sim o primeiro dia do fim desta (o sábado).
Infelizmente não tem como fugir do despertador esse também merecia uma homenagem do tipo: “Meu despertador toca na melhor parte do sono”, sabem o “feliz pra sempre do nosso sonho”? Ou aquele momento em que você sente a massagem delicada que o colchão da nossa cama sabe fazer muito bem em cada detalhezinho do nosso corpo? Geralmente é nessa hora que ele resolve tocar, deve ser por isso que este coitado é tão odiado.

Bem, cinco ou seis horas da manhã querendo ou não já é segunda- feira, esse momento é o mais rico em termo de idéias pra comunidades, quer ver?

1. “O sol devia dormir mais um pouco” – Para os que não conseguem acreditar que já amanheceu e pra se sentirem um pouco mais aliviados põem a culpa no sol que insiste em ser pontual.

2. “Eu viro quando o despertador toca” – Quem é que escuta o despertador e logo levanta? Na maioria das vezes a gente vira e se dá de presente aqueles minutinhos da opção soneca do celular.

Essas ainda não foram criadas por que nessas horas ninguém tem ânimo pra criar nada, e por falar ânimo se você fosse como eu participaria destas:

3. “Eu acordo depois de levantar” – Para os que demoram entre 15 a 20 minutos pra acordar depois que levantam. Por esse motivo nenhum pouco condenável, na segunda é muito fácil chegar atrasado no trabalho, não é verdade? Se você é um desses também participaria desta comunidade:

4. “O sol nasce mais cedo pro meu patrão” – Deve ser por isso que ele é o patrão!

E já que falamos em atraso, concordam que esse acontecimento sempre pede uma boa desculpa? Na maioria das vezes as boas desculpas são absurdamente mentirosas, se você já inventou uma história louca pra justificar seu atraso estaria no lugar certo se participasse desta:

5. “Segunda- feira é o dia da mentira

Pra acabar com esse papo sem noção, vamos nos conformar galera, se não fosse segunda seria a terça, não dá pra fugir, é o fim... Não, não, quer dizer, é o começo, e isso é lado bom, na segunda a gente pode e deve começar de novo e de um jeito novo, porque não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor