Luz de Deus/Aracoiaba 9 anos...Parabéns


Momento de agradecer a Deus pela pessoa que Ele me tornou depois que conheci a Comunidade Católica Luz de Deus, eu nem falava galera, eu tinha medo de tudo que se entendia por ser humano, e outras coisas a mais, pois é Deus mudou a minha vida, agora eu sei falar...hêeeeeeeeeeeeee... é e falo até demais...Vejam o que Deus fez com esse garoto e deixem ele fazer em você também, valeu?!!??

O TEMPO

Mais um dia para celebrar o tempo, acontecimento constate que para alguns é inimigo, para nós é o mais perfeito aliado. Esse tempo até parece pequeno demais quando temos que trabalhar para que mais pessoas conheçam a Jesus, é pequeno quando somos tomados pelo prazer de ser úteis a Deus ou quando estamos juntos somente por estar, é menor ainda quando por algum motivo temos que nos despedir de alguém. O coração aperta e o tempo que tivemos com os que tiveram (ou quiseram) ir se torna bem mais curto.
Nove anos não é a eternidade, mas nesse tempo Deus nos preparou para ela. Hoje os meninos são homens, as meninas são mulheres, os filhos são pais, os amigos são irmãos e acredite, a distância não supera os laços que o tempo criou.
De alguns só nos resta a saudade, de outros a obrigação de continuar rezando, um pedido de perdão, um abraço que não foi dado, um sorriso, um conselho, a esperança de tê-los de novo ao nosso lado, mas de todos a certeza que foi Deus quem um dia nos uniu.
Nove anos se passaram e uma pergunta precisa ser feita: O que esse tempo foi capaz de realizar em nossas vidas? A resposta é pessoal, pois Deus faz na medida em que nós nos abrimos, porém de uma coisa temos certeza, nós somos melhores hoje, isso por que um dia nós éramos os piores e Deus nos preferiu e nos chamou para ser Luz no mundo.

SIM, SOU FELIZ!
SIM, SOU LUZ DE DEUS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor