Grato pelos mais de 300 acessos em 15 dias de existência...

Galera não nego minha alegria de ver que em quase 15 dias de existência o Papo de Um Garoto já passa dos 320 acessos, agradeço também a todos que interessados por essa bagaça, esse papo louco, mas bem intencionado resolveram seguir-lo sem medo de perder suas reputações, pra agradecer de forma diferente resolvi postar esta obra prima da net, um trabalho de mais de duas horas em frente a webcam um video feito especialmente para agradecer sua visita, espero que curtam, se sim levem pr'os videos favoritos do orkut afinal ele é uma homenagem a você, não exitem, vergonha maior é passar por aqui de vez em quando?  Mas se mesmo depois do esforço o video não agradar, postem comentários digam que tá uma "piiiiiiiiiii....." e aí eu vejo outro modo de agradecê-los, não esperem dinheiro, nem outro bem material, pois o que eu tenho a loja já vai tomar!!!!(exagero, viu galera?!).
Enfim sabendo das condições da internet Banda Lerda a que estamos sujeitados em Aracoiaba optei por fazer um vídeo curto de exatamente 1 minuto e 3 segundos, carrega rápido quer ver? tenta! Não esqueçam se não curtirem avisem eu devo no mínimo um obrigado e um pedido de desculpas... Vejam:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor