terça-feira, 6 de abril de 2010

Coisas que só as mulheres vêem...

Eu também não acredito nessa história de sexo frágil, só queria que alguém que acredita nesse papo furado passasse um dia na minha casa, cara... as meninas aqui são mais valentes que nós, matam mil,como diz o Jeremias.


Certo não acredito na inferioridade, mas a diferença, meu irmão, não tem como não acreditar. Outro dia parei pra observar uma delas e descobri coisas que só elas, e somente elas são capazes de ver.

Vejam:

Coisas que só as mulheres veem:

• As gramas a mais no seu corpo.

Você já viu um cara deixando de comer qualquer coisa só por que isso representa algumas gramas na balança? Não, né? Ou você, rapaz, já deixou uma menina só por que depois do chocolate ela passou dos cinquenta para os cinquenta quilos e dez gramas? Nós nem percebemos, definitivamente só elas veem.

• Só elas veem graça num filme romântico.

E para algumas se um dos protagonistas morrerem no final e o outro terminar jurando amor eterno ficando sozinho pro resto da vida, aí é que é bom. OBS.: Meu Deus, qual a graça desse “Amor pra Recordar”? Alguém me diga, por favor.

• Só elas veem que o relacionamento precisa de uma D.R.

• Só elas veem um novela do primeiro ao último capítulo, odeia ser traída, não quer nunca que seu casamento acabe, mais torce todo dia pra que o casamento do mocinho termine ou morra a vilã, sua esposa, pra ele ficar com a mocinha que entrou na história depois que ele casou.

• Só elas veem o sapato mais caro da vitrine.

• Só elas veem que o Shampoo e o Condicionador funcionam ou não. Para mim sempre foi mito essa história.

• Só elas veem defeito numa mulher perfeita.

• E só elas veem a beleza interior.

Nessa eu vi vantagem, afinal o que seria de mim se elas não tivessem esse dom!!!

E nós, homens, o que só nós vemos? O futebol? O copo de cerveja? O carro? A moto? Não, não... Mulheres perdoem-nos, nós vemos qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, só pra tentar passar nem que seja um minutinho sem vocês no pensamento.

Enquanto isso no Ocioso...