Agora é nóis...

Depois de muito analisar o comportamento feminino, o que não é sacrifício nenhum, chegou a hora de confessar umas parada aí, coisa de garoto, ta ligado? É difícil pra gente dizer essas coisas.

  • Garotas é realmente doloroso pra gente dizer isso, mas nós nem percebemos se vocês são bonitas “de rosto” na primeira olhada, o rostinho por mais lindo que seja é a última coisa que a gente olha, fiquem triste não, a gente tenta ser diferente, sem sucesso é verdade. É da natureza!?!

  • Sabe aquele filme que a gente disse que gostou? E aquele monte de coisas que a gente disse que curtia? Ou ainda aquele monte de opiniões sobre qualquer coisa que a gente disse que pensava igualzinho quando estávamos nos conhecendo? Pois é, o filme a gente nunca assistiu, não curtimos nada, ou quase nada, do que você falou e nem muito menos as opiniões são tão comuns, acontece é que se você perceber no primeiro encontro que agente não tem nada em comum com certeza não ficaria e pra gente se não rolar namoro o fica ta valendo.]

  • Sabe quando vocês perguntam se o cabelo ta assanhado? Se a roupa te deixou mais magra e aí a gente diz que o cabelo tá lindo, que não tem nada assanhado e que a roupa realmente te deixou mais magra? Acredite nós não estamos mentindo... Ah e nem estamos falando a verdade, por que a verdade é que a gente responde com aquilo que você quer ouvir pra conversa não ir mais além. Sério vocês acreditam mesmo que nós sabemos o que é um cabelo assanhado hoje em dia? Pode ser a moda, e outra, pra gente o que emagreci é academia e fome e não um vestido.

  • Não nos incomoda a bagunça do nosso quarto, na verdade ele está arrumado quando está de cabeça pra baixo, segundo as garotas. Entendam, nós gostamos de facilidade, é por isso que os homens foram quem mais inventaram, pois bem, pra que tudo esteja ao nosso alcance a gente põe em lugares estratégico e isso não é bagunça é um jeito próprio de se organizar o quarto.

  • A gente não vê maldade nos quilinhos a mais, por isso nos perdoem se parecer ofensa os apelidos do tipo fofinha, é que nos escapole... ah também não posso deixar de pedir perdão pelas vezes que a gente esquece que vocês são meninas e falamos da perfeição que é a gostosinha do bairro com direito até a detalhes do que queria fazer com ela, também nos perdoem por aquela batidinha nas costas, nem doe tanto, né?

  • Nossa natureza desenvolveu uma técnica que é excelente, então se alguma menina quiser reclamar pode falar a vontade. SAIBA POR QUE!!!


Ouvido Masculino
(Carlos Drummond de Andrade)

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais... Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino é (seletivo) escuta somente o que interessa....
Preste atenção...

O que a mulher diz:

- Esse lugar está uma bagunça, amor !
- Precisamos limpar isto você e eu.
- Suas coisas estão jogadas no chão
   e você vai ficar sem roupas
   pra usar se não lavá-las agora mesmo.

O que o homem escuta:

- Blah, blah, blah, blah, AMOR,
- Blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU,
- Blah, blah, blah, blah, NO CHÃO,
- Blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS,
- Blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO.

Comentários

  1. Realista, engraçado, dinâmico....
    MUito boa essa postagem...
    hehehehehe
    :D

    ResponderExcluir
  2. Mais realista do que isso, só dois disso.
    Valeu Wilson! Cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK totalmente verídico !!
    meu marido faz isso direto !
    adorei o teu blog, muito legal parabéns !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor