Os bêbados mais engraçados da NET

Vejam a capacidade que o álcool tem de tornar alguns caras tão ridículos a ponto de nos fazer rolar de rir das coisas que fazem ou acontecem com eles...



Depois dessa pra ficar mais bizarro ainda, uma boa piada de bêbado.
Haaah.. podem comentar, e indicar o blog por que se eu pudesse eu matava 1000...

Numa festa popular, começou a música e o bêbado se levantou:


- A madame me dá o prazer desta dança?

- Não!

- Mas por que não?

- Primeiro, porque o senhor está bêbado; segundo, porque não se dança o Hino Nacional; e terceiro, porque eu não sou mulher, eu sou o vigário da paróquia.
 
TEM MAIS...
 
Dois bêbados estavam conversando. O papo era uma disputa pra ver quem era mais importante Um falou para o outro:


- Você sabia que eu sou um príncipe Dinamarquês?

O outro respondeu:

- Quem te disse isso?

Então ele respondeu:

- Deus.

O outro falou:

- Quem? Eu?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor