Novo blog

NOVO BLOG...e esse é pra mostrar que a vida não é o choro mais profundo e sim a risada mais gostosa. Neste novo espaço pretendo não FALAR de mim, do que eu acredito ou do que gosto de fazer. Vai ser diferente, neste blog eu vou MOSTRAR tudo isso da maneira mais gostosa ´possível, vai ser bacana vem comigo, sem compromisso, sem formalidade, afinal eu sou apenas um garoto que tem muito pra mostrar e pra ouvir,apenas um garoto que agrada ou não, se sim ou se não só você pode dizer.

Há... quase esqueci de falar de um amigo ele representa bem o espírito deste novo blog e vai estar comigo e com vocês aqui se toparem o convite.
Deixa dizer que ele adora música então vez ou outra esse pode ser nosso assunto, há ele também adora rir então se preparem para boas gargalhadas.
Conheçam o sorridente Smile


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IURD: Religião é mesmo um grande negócio

BBB: É justo julgar a inteligência de uma nação pelo programa que ela assiste?

Os gigantes Google e Facebook confirmam que a fome tem cor